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Com oferta de diferenciais, Allimulti aposta na abordagem de vendas assertivas para o Okan Pipa

Localização, exclusividade e entrega são fatores que propiciam a sustentabilidade do projeto e a conexão com o cliente

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Okan Pipa Multi Residence

Nos últimos anos, tem crescido o número de projetos de multipropriedade no Brasil, e a modalidade tem avançado significativamente, principalmente com o retorno das atividades de Turismo, após o período de pandemia. O que é uma oportunidade para os negócios, representa também o desafio para que novos empreendimentos se destaquem comercialmente e transmitam credibilidade para o público.

A incorporadora paraibana Allimulti, que lançou o Okan Pipa Multi Residence em Tibau do Sul (RN), aposta nos fortes atrativos do projeto para o encantamento do consumidor. Confiando na oferta de diferenciais, a empresa tem adotado uma abordagem de vendas com foco na fidelização do cliente.

Segundo Josimar Neias, Diretor de Operações da Allimulti, um fator primordial que possibilita realizar vendas bem-sucedidas é ter um projeto bem definido, que faça sentido tanto para o destino quanto para o perfil do consumidor. Além disso, é importante ter garantia de entrega e trabalhar com uma equipe alinhada com a nova visão de abordagem para esse mercado.

O projeto do Okan Pipa focou em proporcionar mais exclusividade. Não é um empreendimento vertical e dispõe de 106 unidades, divididas em três categorias, para famílias de 4 a 8 pessoas. Assim, garante mais conforto aos proprietários.

“Além de focar na experiência com exclusividade, também fugimos ao modelo que, geralmente, é mais espartano na multipropriedade. É um projeto mais boutique, que eleva a qualificação do nosso empreendimento”, destaca Josimar Neias, que também aponta a localização como um diferencial: “Está em um ponto estratégico, que permite aproveitar o melhor dos dois mundos – próximo do Centro de Pipa, onde se pode consumir o agito da cidade; mas bem no Chapadão da Praia do Amor, um lugar reservado e tranquilo, onde se pode desfrutar do descanso e tranquilidade, em um resort que oferece lazer e conforto”.

Foco na qualidade das vendas

 

Considerando as unidades limitadas do empreendimento e os diferenciais que estão sendo oferecidos no Okan Pipa, a Allimulti tem adotado uma abordagem de vendas assertivas, com qualidade, qualificação e sustentabilidade. Para isso, busca um público alinhado ao perfil do projeto, a fim de gerar conexão e fidelização.

Josimar explica que tem sido possível direcionar o produto ao perfil de pessoas que já consomem o tipo de destino onde está localizado. Ou seja: todos que gostam de ter férias garantidas todos os anos, e buscam aproveitar a natureza, tranquilidade, as possibilidades culturais e atrativos turísticos.

“Assim, acabamos chegando ao público de maneira calculada, mas genuína, porque o que estamos vendendo é um projeto muito natural para aquela localização. É o produto certo, no local certo, o que nos permite alcançar as pessoas certas”, reforça.

Esse direcionamento é reiterado na formação de equipes de vendas, para que o foco seja em criar um bom relacionamento com o cliente. Nesse sentido, a empresa tem buscado colaboradores com uma nova visão sobre a comercialização de multipropriedade, conforme apontou o Diretor de Operações.

Essa conduta reflete em alguns resultados positivos, que são apontados pela Head de Atendimento e Pós-vendas da Allimulti, Andréa Pinon: melhor nível de adimplência, baixa nas taxas de cancelamento, menor rotatividade de clientes, e a construção da imagem de proprietários parceiros, que acreditam no projeto e o recomendam.

Segundo ela, esses pontos são tidos como os principais objetivos da equipe de atendimento, que também está alinhada com o propósito da sustentabilidade da relação com o público. “Com nossos diferenciais, sabemos que o cliente busca exatamente aquilo que oferecemos e, assim, podemos criar um bom relacionamento com ele e fidelizá-lo. Focando na qualidade da venda, temos mais sucesso na permanência do contrato”, explicou Andréa.

Entrega de alto padrão

Para a execução das obras do Okan Pipa, a Allimulti se aliou à Construtora Alliance, maior do ramo na Paraíba, focada em projetos de alto padrão. O que destaca ainda mais a qualidade do lançamento. Para o Diretor de Operações da incorporadora, é sinônimo de confiança e garantia, ou seja, um bom diferencial competitivo, pois permite cativar o público com uma ótima experiência na utilização.

“Contratamos uma construtora que já é referência, por entregar sempre dentro do prazo e além do que é prometido. O nosso projeto já é muito bonito, conta com acabamentos de alto padrão e, mesmo assim, estamos sempre pensando em melhorias. Por isso, buscamos nos aliar a uma construtora que já tem essa cultura de surpreender positivamente o cliente em suas entregas”, destacou.

Próximos passos

Josimar Neias

Neste mês de Maio, serão iniciadas as obras de construção do Okan Pipa e, com isso, a Allimulti espera fortalecer e expandir a credibilidade do empreendimento. Para Josimar Neias, o acompanhamento da evolução da obra é um fator que deve gerar uma conexão mais forte com os clientes ativos e ampliar o alcance, aumentando o volume de vendas.

“Esperamos superar a quantidade de vendas previstas, de forma orgânica, conforme a nossa viabilidade. Também pretendemos abrir outras frentes de comercialização, como o canal de vendas digitais, por exemplo. Acreditamos que isso irá reforçar, ainda mais, a busca pelos clientes alinhados ao perfil do empreendimento. Expandido o leque, alcançaremos mais pessoas”, finalizou.

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