HOTELARIA
NEGÓCIOS
ENTRETENIMENTO
MULTIPROPRIEDADE
EXPERIÊNCIAS
MERCADO
PARQUES

Clube de Descontos Atrio + Livá acaba de ser apresentado ao mercado

Apresentação ocorreu na manhã de hoje (23), durante ADIT Share 2024 e lançamento oficial ocorre no início do segundo semestre. Objetivo é oferecer descontos para ambas as empresas

Compartilhe esta matéria!

WhatsApp
Telegram
Facebook
Twitter
LinkedIn
Email
Beto Caputo, CEO da Atrio Hotel Management, entre João Cazeiro, diretor de Novos Negócios, e Gustavo Syllos, head de Marketing e Experiência da Livá

Beto Caputo, CEO da Atrio Hotel Management, João Cazeiro, diretor de Novos Negócios, e Gustavo Syllos, head de Marketing e Experiência da Livá, apresentaram, na manhã de hoje (23), em Atibia (SP), o projeto Clube de Descontos Atrio + Livá.

A apresentação, feita exclusivamente para a indústria, marca o início dos testes beta da plataforma. Totalmente online, o projeto foi idealizado para oferecer condições exclusivas de hospedagem para investidores Atrio e cotistas Livá em todos os hotéis operados pelas duas empresas no Brasil. Adicionalmente, visa a criação de fluxo de visitação aos empreendimentos e possíveis novos investimentos.

Fechado e exclusivo aos públicos das duas empresas, o Clube está 100% dentro das regras da Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) para contato e oferta de serviços, será acessado pelo portal do investidor de cada operadora e contará, ainda, com um hub de comunicação com canais dedicados e que atingirá, de forma integrada e sinérgica, os cerca de dois mil investidores que integram o portfólio da Atrio em seus quase 80 hotéis no Brasil, e os 30 mil cotistas que se conectam à Livá.

“A ideia do Clube é digitalizar o benefício que a gente já dá para algumas pessoas, no offline, e escalar para uma comunidade ainda maior de forma totalmente digitalizada e em real time e com autonomia pelo usuário”, diz Beto Caputo, complementando que “a pessoa, sozinha, tem acesso às condições e pode acessar seu benefício. Todos os empreendimentos da Atrio e da Livá irão conceder o benefício”.

A expectativa que cada um dos destes proprietários tenham acesso ao benefício de descontos médios de 20% sobre as tarifas flexíveis do site.

Gustavo Syllos lembra que o projeto conta com suporte técnico e plataforma da Omnibees/Niara e que foi integralmente idealizado e conduzido por um grupo de inovação que integrou equipes de tecnologia, revenue management e marketing de ambas as empresas. “O Clube de Descontos Atrio + Livá é uma resposta direta à uma demanda da área de Novos Negócios e pode ser usufruído antes mesmo de o empreendimento adquirido estar em operação. Esse é mais um grande diferencial”, diz.

WhatsApp
Telegram
Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Clique para compartilhar!

Deixe sua opinião!

Vote para PERSONALIDADE DO ANO no mercado de propriedade compartilhada.

Decida quem foi a “Personalidade do Ano” no nosso mercado! O resultado será exibido na página principal no dia 31 de Fevereiro de 2000