HOTELARIA
NEGÓCIOS
ENTRETENIMENTO
MULTIPROPRIEDADE
EXPERIÊNCIAS
MERCADO
PARQUES

Clube de Benefícios oferece mais experiências para clientes do Hot Beach Residence Club

Diretores do Hot Beach dão mais detalhes do novo produto para proprietários das multipropriedades do grupo

Compartilhe esta matéria!

WhatsApp
Telegram
Facebook
Twitter
LinkedIn
Email
Heber Garrido com executivos do Grupo Ferrasa: o diretor de Vacation Ownership Luiz Fernando Mathia; o CEO Sérgio Ney Padillha; e um dos fundadores da companhia, Newton Ferrato

Visando reter, fidelizar e proporcionar mais experiências aos clientes da multipropriedade, o Hot Beach Parques & Resorts lançou recentemente o Clube do Benefícios do Hot Beach Residence Club, em que disponibiliza descontos para os multiproprietários em produtos de mais três mil marcas, seja em estabelecimentos físicos ou lojas online, em diversos segmentos.

O cliente Hot Beach Residence Club terá acesso ao Clube de Benefícios através de uma plataforma, por um aplicativo nas versões mobile e web, 100% personalizadas e disponíveis para Android e IOS, para ter os descontos, que giram em torno de 5% até 15%, em marcas variadas, como McDonald’s, Avon, Natura, entre outras.

“Já temos uma série de valores que nossos clientes percebem na nossa marca e esse produto agrega mais valor ao produto Hot Beach“, Sérgio Ney Padilha, CEO do Hot Beach.

O Clube de Benefícios será disponibilizado nas categorias Bronze, Prata, Ouro e Diamante. À medida que o cliente for amortizando as parcelas da multipropriedade e, consequentemente, permanecendo mais tempo na base, vai subindo os degraus de categorias e tendo acesso a mais benefícios.

“É um programa que agrega bastante ao nosso produto, mas também interessa muito aos nossos três mil parceiros, pois ao término das vendas do Hot Beach You esse número de clientes ultrapassará 30 mil famílias cadastradas e fidelizadas”, completa Newton Ferrato, sócio do Grupo Ferrasa. Atualmente, o Hot Beach Residence Club possui cerca de 13 mil famílias em sua base. O novo produto também oferece cashback para os parceiros.

O diretor de Vacation Ownership do Hot Beach Residence Club, Luiz Fernando Mathia, explica que o Hot Beach Residence Club é uma marca que traz dois produtos de multipropriedade, o Hot Beach Suítes, que já está em operação, e Hot Beach You, que está em fase de comercialização e construção.

“O Clube de Benefício vem de encontro com nossa proposta que é ‘levar mais vida para a vida das pessoas’ e que todos tenham contato com nossa marca”, diz Mathia. “Queremos que o cliente tenha uma experiência permanente, a partir do momento que entra para nossa carteira de proprietários”.

O diretor de Vacation Ownership lembra que o Hot Beach Residence Club, além das multipropriedades, oferece outro produto importante para as famílias. “Temos um produto hoje que já adianta bem o uso e experiência do cliente quando compra o Hot Beach You, que vai ser inaugurado em 2027, que é utilizar o hotel que já está em operação, o Hot Beach Suites”.

De acordo com Mathia, o Hot Beach conta com dois indicadores para medir o retorno da plataforma do Clube de Benefícios:  taxas de distratos e inadimplência. Hoje, o Hot Beach Residence Club possui um índice de distrato que gira em torno de 26% a 30%, já a inadimplência está em 8%.

Mais experiências para clientes Hot Beach

O diretor de Marketing e Vendas do Hot Beach, Heber Garrido, explica que o lançamento do Clube de Benefícios também faz parte de um conjunto de ações do complexo turístico para entregar mais experiências aos hóspedes e visitantes. Recentemente, o Hot Beach inaugurou a Tirolesa e anunciou que pretende dobrar o tamanho da área kids do parque, além de aumentar o investimento em espetáculos. “É um conjunto de novidades e o programa de benefícios vem agregar mais. O Hot Beach está em um momento de expansão baseado no entretenimento”.

Sobre o Hot Beach Parques & Resorts

O Hot Beach Parques & Resorts é formado pelos hotéis Thermas Park, Resort & Spa; Celebration Olímpia Resort, Hot Beach Resort e Hot Beach Suites, pelo parque aquático Hot Beach Olímpia e pela Vila Guarani, centro de entretenimento, compras e gastronomia. A rede pertence ao Grupo Ferrasa, da sociedade Ferrato e Sant’Anna, fundada em 1981, que atua nas áreas de construção civil, hotelaria, empreendimentos imobiliários e vacation ownership e tem a hospitalidade em seu DNA.

Hot Beach You
WhatsApp
Telegram
Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Clique para compartilhar!

Deixe sua opinião!

Vote para PERSONALIDADE DO ANO no mercado de propriedade compartilhada.

Decida quem foi a “Personalidade do Ano” no nosso mercado! O resultado será exibido na página principal no dia 31 de Fevereiro de 2000