HOTELARIA
NEGÓCIOS
ENTRETENIMENTO
MULTIPROPRIEDADE
EXPERIÊNCIAS
MERCADO
PARQUES

Club Cia planeja alçar novos voos em 2019

Compartilhe esta matéria!

WhatsApp
Telegram
Facebook
Twitter
LinkedIn
Email
  • Entrevista com Luciano Rocha – diretor executivo do Club Cia

A startup Club Cia Viagens e Vantagens, empresa que nasceu na tendência do mercado compartilhado, está presente há cinco anos no mercado e oferece aos seus 50 mil associados descontos e serviços em 250 mil hotéis, espalhados em 180 países no mundo.
Com mais de 15 anos de experiência no segmento de turismo e hotelaria, com passagens por grandes empresas, como Accor Hotels e Decolar, o turismólogo Luciano Rocha, ou Rocha, como também é conhecido, ocupa o corpo diretivo do Club Cia.
Nessa entrevista, Luciano Rocha aborda os novos comportamentos de consumo, o novo perfil do viajante, as viagens multigeracionais e os planos da empresa para o ano de 2019.


Como o Club Cia acompanha as mudanças e o comportamento do consumidor? A empresa busca novas ferramentas que se adaptam a essas mudanças?
Vivemos no mundo da hiperconectividade e na era do compartilhamento. Estamos atualizados o tempo todo e os novos comportamentos de consumo têm sido uma tendência mundial e não só do brasileiro. A economia compartilhada tem sido reflexo desse momento que passa de tendência para uma necessidade. Esse novo modelo de negócio aproxima as pessoas de um sonho que antes era distante.
Lembro-me de épocas atrás, quando comprávamos para acumular e hoje, as pessoas buscam gastos mais inteligentes e pagam apenas pelo o que utilizam. Considero esse modelo como a melhor maneira de realizar um sonho e não só o sonho da segunda moradia. Afinal, outros bens como carros de luxo, barcos, lanchas, helicópteros e casas de veraneio, por exemplo, também podem ser adquiridas nesse formato que permite maior mobilidade para as nossas vidas.
O Club Cia, clube que nasceu junto à tendência do mercado compartilhado, já disponibiliza aos seus clientes, a possibilidade de experimentar o futuro desse modelo de negócio. Hoje, através do programa de intercâmbio de destinos, nossos associados utilizam a unidade como moeda de troca, permitindo que conheçam novos lugares. Aliado à essas mudanças, temos investido em tecnologia, como CRM (Customer Relationship Management), BI (Business Intelligence), site com uma plataforma de busca responsiva e fácil e um aplicativo integrado. Essas ferramentas além de auxiliar cada gestor em sua tomada de decisão, trazem maior flexibilidade e autonomia na compra de nossos clientes.
Qual a importância de um clube de vantagens para o sistema de propriedade compartilhada?
A casa de férias é um sonho a ser construído. E a busca por viajar, é uma necessidade imediata. Por isso, o nosso clube de férias é especialista em trade hoteleiro, oferecendo aos nossos associados serviços que vão desde a compra da passagem aérea a consultoria no retorno da viagem. Aliado aos novos comportamentos de consumo, é relevante pontuarmos o novo perfil do viajante, que tem pensado em tempo, experiência e personalização.
O intuito é que os nossos associados tenham vantagens e ainda um atendimento exclusivo de uma equipe altamente especializada. Nossos benefícios possibilitam preços competitivos, conforto e qualidade. O Club Cia atende hoje mais de 50 mil brasileiros que investiram e investem no modelo de negócio compartilhado.
O nosso clube possui serviços como: aluguel de veículo, ingressos em parques, transfers in/out, passeios, viagens de negócios e lazer, seguros viagem, passagens aéreas, intercâmbio de destinos e a consultoria personalizada.
O Club Cia promove viagens multigeracionais? Quais os benefícios desse tipo de modalidade de viagem?
A era do compartilhamento faz com que esse encontro de gerações aconteça não só em viagens. Já dizia Fernando Pessoa: “Para viajar basta existir”. E nós, do Club Cia, existimos e insistimos, em qualquer idade, com o incontrolável desejo de viajar.
Jovens, idosos, crianças e adultos, quem não gosta de desconectar-se do dia a dia e descobrir lugares novos e vivenciar novas culturas e aventuras? Viagens que reúnem pessoas de no mínimo duas gerações diferentes, podendo ser ou não da mesma família, são consideradas viagens multigeracionais e o Club Cia promove viagens para esse encontro de gerações.
Quais os planos do Club Cia para o próximo ano?
Imagine como seria se, a partir da aquisição da multipropriedade imobiliária, o proprietário além de trocar seu período em um dos empreendimentos associados ao Club Cia, tivesse a opção de monetizar o mesmo período e obter uma nova experiência inovadora conosco.
A monetização permitirá ao associado transformar seu período em crédito, gerando poder de compra para os diversos serviços oferecidos pelo clube. Em 2019, isso será possível. O Club Cia entregará aos seus associados mais esse benefício.
Aliado a esse projeto e aos investimentos em tecnologia, ora citados, o Club Cia disponibiliza aos associados um site com a plataforma de busca responsiva e fácil e um aplicativo totalmente integrado. O nosso objetivo é que os nossos clientes viajem mais e que estejam cada vez mais próximos.

WhatsApp
Telegram
Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Clique para compartilhar!

Deixe sua opinião!

Vote para PERSONALIDADE DO ANO no mercado de propriedade compartilhada.

Decida quem foi a “Personalidade do Ano” no nosso mercado! O resultado será exibido na página principal no dia 31 de Fevereiro de 2000