HOTELARIA
NEGÓCIOS
ENTRETENIMENTO
MULTIPROPRIEDADE
EXPERIÊNCIAS
MERCADO
PARQUES

Cleo Pires conhece a Multipropriedade no Hotel Nacional, no Rio de Janeiro

Segundo a atriz, trata-se de uma maneira inteligente de adquirir um patrimônio de forma econômica se hospedando em sua própria casa de férias

Compartilhe esta matéria!

WhatsApp
Telegram
Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Apreciadora das mais belas formas de arte, a cantora e atriz Cleo Pires ampliou a lista de artistas, que se encanta com a representatividade do Hotel Nacional, que fica no Rio de Janeiro (RJ). Repleto de estética e história, o empreendimento tem projeto assinado pelo renomado arquiteto Oscar Niemeyer e uma vista deslumbrante da cidade. Além disso, abriga desde obras de artes únicas ao paisagismo inovador com a assinatura do renomado Burle Marx.

Ao se declarar impactada pela experiência de hospedagem no empreendimento, a atriz acabou sendo convidada a também conhecer o modelo de multipropriedade. Segundo ela, trata-se de uma maneira inteligente de adquirir um patrimônio de forma econômica se hospedando em sua própria casa de férias. Como vantagem, o modelo oferecido pela WAM, marca que está à frente do Hotel Nacional, ainda permite dividir gastos mensais e acesso a outros destinos para viajar ao longo do ano.

Para compartilhar a experiencia Cleo Pires fez um vídeo, disponível no perfil da @wamcomercializacao onde traz algumas dessas dicas.

Expressividade – por tamanha expressão, em 1998, o Hotel Nacional foi eleito Patrimônio da Humanidade. Porém, mesmo repleto de história, o empreendimento também é considerado o mais moderno da América Latina e um dos mais importantes hotéis da cidade do Rio de Janeiro. O empreendimento ainda se destaca por um cardápio impecável e localização com acesso facilitado a importantes pontos turísticos da cidade.

Sobre Hotel Nacional

Fundado em 1972, pelo empresário José Tjurs, o local é uma referência no seu segmento e um ícone da cidade do Rio de Janeiro. Em 2019, o Hotel Nacional foi reinaugurado em grande estilo pelo grupo WAM Hotéis. As obras de repaginação pelas quais o hotel passou primam pelo conforto e itens de diversão para a família, atendendo a um público cada dia mais exigente.  Hoje, o Hotel Nacional é considerado o mais moderno da América Latina e um dos mais importantes hotéis da cidade do Rio de Janeiro.

Sobre a WAM Comercialização

Acreditando que compartilhar é o caminho, a WAM Comercialização inova com um modelo de negócio que tem possibilitado a milhares de famílias da classe média, desfrutar, por um preço acessível, da sua casa de férias. Fundada em 2013, é pioneira no segmento de multipropriedades, alcançando a liderança mundial em 2019. Atualmente, celebra 56% de market share do segmento de multipropriedade no país. Consolidando 7 destinos e 14 empreendimentos pelo Brasil, traz a chancela de ser a única empresa de multipropriedade com a certificação ISO 9001, o que atesta uma gestão de qualidade processual de padrões internacionais, além de ser a única com o certificado GPTW – Great Place To Work, premiação que confere o título dos melhores lugares para se trabalhar. A empresa também é reconhecida por entregar soluções completas aos clientes, acumulando quatro indicações consecutivas ao prêmio Época Reclame Aqui. Consolidando resultados cada vez mais expressivos, em 2020 alcançou o primeiro lugar na categoria Desempenho Financeiro, do setor de Serviços, no anuário da Época Negócios, o terceiro lugar na categoria de Serviços Especializados, no anuário da Istoé Dinheiro e o terceiro lugar no indicador Liquidez Corrente, no setor de serviços especializados pelo Valor 1000.

WhatsApp
Telegram
Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Clique para compartilhar!

Deixe sua opinião!

Vote para PERSONALIDADE DO ANO no mercado de propriedade compartilhada.

Decida quem foi a “Personalidade do Ano” no nosso mercado! O resultado será exibido na página principal no dia 31 de Fevereiro de 2000