Apreciadora das mais belas formas de arte, a cantora e atriz Cleo Pires ampliou a lista de artistas, que se encanta com a representatividade do Hotel Nacional, que fica no Rio de Janeiro (RJ). Repleto de estética e história, o empreendimento tem projeto assinado pelo renomado arquiteto Oscar Niemeyer e uma vista deslumbrante da cidade. Além disso, abriga desde obras de artes únicas ao paisagismo inovador com a assinatura do renomado Burle Marx.
Ao se declarar impactada pela experiência de hospedagem no empreendimento, a atriz acabou sendo convidada a também conhecer o modelo de multipropriedade. Segundo ela, trata-se de uma maneira inteligente de adquirir um patrimônio de forma econômica se hospedando em sua própria casa de férias. Como vantagem, o modelo oferecido pela WAM, marca que está à frente do Hotel Nacional, ainda permite dividir gastos mensais e acesso a outros destinos para viajar ao longo do ano.
Para compartilhar a experiencia Cleo Pires fez um vídeo, disponível no perfil da @wamcomercializacao onde traz algumas dessas dicas.
Expressividade – por tamanha expressão, em 1998, o Hotel Nacional foi eleito Patrimônio da Humanidade. Porém, mesmo repleto de história, o empreendimento também é considerado o mais moderno da América Latina e um dos mais importantes hotéis da cidade do Rio de Janeiro. O empreendimento ainda se destaca por um cardápio impecável e localização com acesso facilitado a importantes pontos turísticos da cidade.
Sobre Hotel Nacional
Fundado em 1972, pelo empresário José Tjurs, o local é uma referência no seu segmento e um ícone da cidade do Rio de Janeiro. Em 2019, o Hotel Nacional foi reinaugurado em grande estilo pelo grupo WAM Hotéis. As obras de repaginação pelas quais o hotel passou primam pelo conforto e itens de diversão para a família, atendendo a um público cada dia mais exigente. Hoje, o Hotel Nacional é considerado o mais moderno da América Latina e um dos mais importantes hotéis da cidade do Rio de Janeiro.
Sobre a WAM Comercialização
Acreditando que compartilhar é o caminho, a WAM Comercialização inova com um modelo de negócio que tem possibilitado a milhares de famílias da classe média, desfrutar, por um preço acessível, da sua casa de férias. Fundada em 2013, é pioneira no segmento de multipropriedades, alcançando a liderança mundial em 2019. Atualmente, celebra 56% de market share do segmento de multipropriedade no país. Consolidando 7 destinos e 14 empreendimentos pelo Brasil, traz a chancela de ser a única empresa de multipropriedade com a certificação ISO 9001, o que atesta uma gestão de qualidade processual de padrões internacionais, além de ser a única com o certificado GPTW – Great Place To Work, premiação que confere o título dos melhores lugares para se trabalhar. A empresa também é reconhecida por entregar soluções completas aos clientes, acumulando quatro indicações consecutivas ao prêmio Época Reclame Aqui. Consolidando resultados cada vez mais expressivos, em 2020 alcançou o primeiro lugar na categoria Desempenho Financeiro, do setor de Serviços, no anuário da Época Negócios, o terceiro lugar na categoria de Serviços Especializados, no anuário da Istoé Dinheiro e o terceiro lugar no indicador Liquidez Corrente, no setor de serviços especializados pelo Valor 1000.