HOTELARIA
NEGÓCIOS
ENTRETENIMENTO
MULTIPROPRIEDADE
EXPERIÊNCIAS
MERCADO
PARQUES

CEO do Beach Park confirma planos de expansão do complexo turístico

Murilo Pascoal explicou que parques temáticos devem sempre estar investindo em novas atrações

Compartilhe esta matéria!

WhatsApp
Telegram
Facebook
Twitter
LinkedIn
Email
Murilo Pascoal

“Nós temos um master plan para dez anos, temos dez anos de expansão já planejados”, afirmou Murilo Pascoal, o CEO do Beach Park, sem revelar nenhum projeto especifico, mas confirmando que o complexo turístico em Aquiraz, no Ceará, deverá investir muito em novas atrações nos próximos anos.

Em entrevista ao podcast Conta Bem, Murilo Pascoal explicou que faz parte do modelo de negócio de entretenimento ter investimentos constantes. “Um parque temático nunca está pronto, está sempre em transformação, nesse processo de colocar algo novo, pois o público sempre quer novidades”.

E esses investimentos não são apenas em novas atrações de entretenimento, no caso do Beach Park. No ano passado, o complexo lançou seu quinto resort, o Ohana Beach Park Resort. “Faz parte do negócio ter entretenimento e hospitalidade casados, a experiência de ficar hospedado ao lado do parque é muito superior em qualidade, diversão e logística”.

Para se manter atualizado das novas tendências de atrações e entretenimento, o Beach Park visita parques e feiras no Brasil e mundo, além de pesquisar as publicações especializadas. “Ficamos atentos em tudo que existe no mercado, viajamos para conhecer novas tecnologias ou produtos”, disse o CEO do Beach Park, que completou que todos os anos uma equipe do complexo visita a principal feira de parques temáticos do mundo em Orlando, a IAAPA Expo.

Ele revelou na entrevista que o projeto da última atração inaugurado pelo Beach Park, o Tobomusik, um complexo de toboáguas com efeitos luminosos e música dentro do túnel, durante a descida do usuário, surgiu da apresentação de um fornecedor de equipamentos para parques. “Em um vídeo, ele colocou esses efeitos luminosos e para deixar mais interessante a apresentação, também inseriu música. Assim, pensamos que poderia ter música durante o trajeto do toboágua, fizemos uns testes e adaptamos a ideia”.

Comprovando a necessidade de um parque temático sempre estar se atualizando e investindo em novos equipamentos, Murilo também contou um pouco da história do Beach Park. O complexo turístico surgiu primeiro de um loteamento desenvolvidos pelo empresário João Gentil Junior no Porto das Dunas. “O filho dele, o João Eduardo Gentil, era corretor imobiliário e percebeu a necessidade de ter um ponto de apoio, para os clientes que iriam comprar os terrenos, pois naquela época o Porto das Dunas era muito distante de Fortaleza, as pessoas chegavam lá e não tinha um banheiro, não tinha um local para tomar uma água de coco”, contou.

Em sociedade com o empresário Arialdo Pinho, começou a história do Beach Park, como um restaurante de praia. Com o crescimento do restaurante, incorporando novas atrações, os empresários, inspirados nos parques aquáticos de Orlando, lançaram o Aqua Park, a primeira versão do Beach Park, em 1988, para depois evoluir para se tornar um gigante do turismo e entretenimento nacional.

“O Beach Park é quase um ícone do turismo do Ceará, isso dá a responsabilidade de cuidar de uma marca que vai além dos acionistas, é de todos cearenses. Sempre vamos trabalhar para melhorar a qualidade os serviços, com mais inovações, atrações, entretenimento e hospitalidade. Nosso DNA está em melhoria dos serviços, qualificação da mão de obra e evolução com mais novidades e atividades que vão trazer mais frescor e mais entretenimento para o Beach Park e Ceará”, concluiu Murilo Pascoal.

Tobomusik, atração do Beach Park

WhatsApp
Telegram
Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Clique para compartilhar!

Deixe sua opinião!

Vote para PERSONALIDADE DO ANO no mercado de propriedade compartilhada.

Decida quem foi a “Personalidade do Ano” no nosso mercado! O resultado será exibido na página principal no dia 31 de Fevereiro de 2000