A ADIT Brasil (Associação para Desenvolvimento do Mercado Imobiliário e Turístico do Brasil) realizou o curso “O que você deveria saber de Shared Ownership? Multipropriedade, timeshare e fractional”, no dia 10 de maio, no Milenium Centro de Convenções, SECOVI, em São Paulo (SP). Com a coordenação de Francisco Costa Neto, atual Manager Partner da Beta Advisory Brazil, o curso teve participação de players de referência no segmento, como o CEO da Verta, Fernando Salomão.
O curso apresentou debates entre os participantes sobre as boas práticas do mercado e funcionamento do segmento de timeshare, com speakers nacionais e internacionais durante a proposta dos módulos de sua programação. A participação da Verta como um dos players de referência mostrou em seu módulo “Os Keys Points da comercialização da multipropriedade” que é uma das variáveis para a boa performance do produto.
“Os key points no processo de comercialização da multipropriedade, dando ênfase no que é importante sob a perspectiva do incorporadorfocar e mitigar riscos durante a jornada do empreendimento”, explica Fernando, CEO da Verta. O encontro auxiliou como uma prévia dos preparativos para o ADIT Share 2022, que acontece em Olímpia (SP), nos dias 2,3 e 4 de junho.
Além de Fernando Salomão e Francisco Costa Neto, o curso “O que você deveria saber de Shared Ownership? Multipropriedade, timeshare e fractional” terve a participação de Fabiana Leite, Diretora de Desenvolvimento de Negócios para a América do Sul da RCI; Manoel Estevão, CEO da Mapah; Alexandre Mota, Diretor da Caio Calfat Real Estate Consulting; Marcio Emrich, Sócio do escritório Emrich Leão Advogados;Ricardo Samuel Goldstein, Diretor da Akron Capital; e João Cazeiro, Diretor de Novos Negócios da Livá Hotéis.
A Verta é uma comercializadora de empreendimentos de férias por tempo compartilhado, com várias opções de intercâmbio de destinos dentro do seu plano. Para quem quer empreender conosco, entregamos soluções completas para gerenciar as fases de concepção, desenvolvimento, estruturação, comercialização, marketing e pós-vendas, com ações assertivas e inovadoras que entrega os objetivos do empreendedor e as necessidades do mercado.