Dois anos após sua criação, a Central de Férias Corporativas da Livá consolida-se como uma unidade estratégica, com crescimento expressivo de base de clientes e avanços em tecnologia e atendimento. Voltada à gestão da experiência dos proprietários dos empreendimentos Livá, a central passou de cinco para 15 colaboradores no último ano e mais do que dobrou a base de clientes ativos – dos seis mil no lançamento, a Central cresceu a base de atendimento para 14 mil no final de 2024 para 20 mil neste mês. A meta é chegar a 30 mil proprietários atendidos até dezembro de 2025.
Além de gerenciar reservas, adesão ao pool hoteleiro, cobrança e relacionamento, a central incorporou novas ferramentas tecnológicas para otimizar o serviço. “Contratamos a Quadro Chat, especializada em multipropriedade, e estamos implementando automações com inteligência artificial para agilizar o atendimento”, explica Israel Isaac, gerente Corporativo da Central de Férias.
Outro destaque é a criação do setor de Customer Success, que cuida da jornada do proprietário e da régua de relacionamento com foco em retenção e satisfação. Hoje, o índice de CSAT, indicador que mede a qualidade do atendimento, registra um CSAT de 95% em média, mantendo níveis que são considerados excelentes. “Crescemos com responsabilidade, investindo em tecnologia, processos e pessoas para garantir que cada proprietário tenha sua experiência valorizada”, finaliza Israel.
Mais informações e reservas estão disponíveis no site.

- Joâo Cazeiro, diretor de Desenvolvimento de Novos Negócios na Livá Hotéis, e Israel Isaac apresentaram a Central de Férias no Multipropriedade Summit 2025
Sobre a Livá Hotéis & Resorts
Posicionada como única operadora independente na gestão de empreendimentos multimarcas de multipropriedade, a Livá oferece a melhor solução de administração hoteleira com uma gestão eficiente, de forma disruptiva e com foco na experiência do usuário. Mais informações estão disponíveis no site.





