O Hot Park, maior parque aquático com águas naturalmente quentes da América do Sul, surpreendeu o público da região das águas quentes de Goiás ao trazer de volta o “Carro-Boia”, como parte de sua campanha de verão. A ação já aconteceu em 2023, percorrendo várias cidades brasileiras e foi um sucesso. Entre os dias 27 de dezembro de 2024 e 31 de janeiro deste ano, quatro motoristas de aplicativos parceiros da Aviva, plataforma de viagens e entretenimento detentora do parque, circularão pelas cidades de Caldas Novas e Rio Quente com veículos tematizados. Os carros, que têm uma boia no topo e estão completamente envelopados, surpreendem quem solicita um carro por aplicativo durante o período.
“Todos os clientes acham a ideia muito legal, tiram foto, gravam vídeos pra redes sociais e as outras pessoas – que não são clientes do aplicativo – riem e interagem comigo quando passo com o carro” afirmou Bruna Prata, uma das motoristas parceira da campanha. “Quando os clientes entram no carro, dou bom dia e já pergunto se tinham andado em um unicórnio alado. Todos riem e a conversa flui muito bem. Explico sobre a campanha do Hot Park, entrego o voucher de desconto e aí o humor das pessoas fica ainda melhor”, destaca a motorista.
Quem embarca em um dos carros-boia ganha um voucher de 20% de desconto na compra do ingresso, que pode ser adquirido na loja oficial do Hot Park em Caldas Novas e parcelados em até 10 vezes sem juros. Mais 5% de desconto é oferecido para pagamento via PIX. A iniciativa busca reforçar o protagonismo do Hot Park como destino de lazer na região, alinhando criatividade e diversão ao fortalecimento da marca junto ao público local e visitante.
Bruna também disse que se diverte com a ação, buzinando, brincando e conversando com pessoas ao longo de seu trajeto e que o carro se tornou “uma verdadeira atração turística”, pois todo mundo quer andar nele e ter essa experiência divertida, ainda mais com descontos e melhores condições de pagamento na compra do ingresso para o parque, notícia que já circula na região.
“O Carro-Boia reflete a essência do Hot Park, que é proporcionar experiências memoráveis e envolventes para quem tem contato com o parque, dentro ou fora dele. Trazer essa campanha de volta é uma forma de reafirmar nossa criatividade e o compromisso em surpreender o público de forma divertida e interativa”, comenta Edson Cândido, diretor de Marketing e Vendas da Aviva que, além do parque aquático, é detentora do Rio Quente Resorts, em Goiás, e da Costa do Sauípe, na Bahia.
O Hot Park é uma referência no segmento internacionalmente, oferecendo mais de 22 atrações para todas as idades em um espaço de 155 mil m² integrado à natureza exuberante do Cerrado. A ação do Carro-Boia reforça o posicionamento do parque aquático, que é o terceiro mais visitado da América Latina e oitavo mais visitado do mundo, como um destino único, tanto por suas águas naturalmente quentes quanto pelas iniciativas inovadoras e experiências únicas que oferece.
Sobre a Aviva
A Aviva é uma plataforma de entretenimento com o propósito de fazer famílias felizes em paraísos integrados à natureza, com hospitalidade, gastronomia, lazer e diversão. É detentora do Hot Park, um dos melhores e mais visitados parques aquáticos do mundo; e dos dois maiores resorts do Brasil, Costa do Sauípe (BA) e Rio Quente Resorts (GO). Com 12 hotéis e 2.600 apartamentos, atende mais de 2,2 milhões de clientes por ano e gera mais de 18,5 mil empregos. É precursora no modelo de timeshare no Brasil que, por meio do Aviva Vacation Club, oferece serviços exclusivos em seus destinos para mais de 33 mil famílias associadas. Embaixadores de sustentabilidade da Aviva, a Turminha da Zooeira tem conteúdo próprio de entretenimento e fará parte da temática do novo Hot Park, em construção na Costa do Sauípe. Para mais informações, acesse https://aviva.com.br.