HOTELARIA
NEGÓCIOS
ENTRETENIMENTO
MULTIPROPRIEDADE
EXPERIÊNCIAS
MERCADO
PARQUES

Cana Brava Vacation Club comemora 18 anos de operação

Clube de desempenha um importante papel nos resultados gerais do resort em Ilhéus

Compartilhe esta matéria!

WhatsApp
Telegram
Facebook
Twitter
LinkedIn
Email
Equipe do Cana Brava Vacation Club

Um dos melhores exemplos no Brasil de como um vacation club traz várias oportunidades de aumentar a ocupação e novas receitas é o Cana Brava Vacation Club, clube de férias do Cana Brava All Inclusive Resort, em Ilhéus (BA), que em 2024 completa 18 anos de operação.

Hoje, o Cana Brava Vacation Club conta com 45 colaboradores divididos entre gestores de marketing, vendas e administrativo, vendas on-line, telemarketing, promotores, consultores e supervisores. Ao longo destes 18 anos, o clube de férias já atendeu mais de 45 mil famílias, com mais de 20 mil contratos fechados e, atualmente, conta com uma média de seis mil associados ativos.

Para falar sobre os 18 anos do clube de férias, conversamos com Rafael Espírito Santo, diretor comercial do Cana Brava Resort, e Rui Aires Amaro, diretor do Vacation Club e sócio da R2 Soluções Inteligentes, consultoria de negócios em tempo compartilhado responsável pela comercialização do projeto.

 O que significa para o Cana Brava ter o vacation club completando 18 anos?

Rafael Espírito Santo – Para nós, completar 18 anos de Vacation clube é motivo de comemorar, pois temos um produto consolidado com uma equipe de profissionais que trazem para nossos clientes e empreendimento uma excelente opção de um clube de viagens consolidado.

Como surgiu o projeto do vacation club?

Rui Aires Amaro – Foi uma indicação da RCI, em 2005. Vim conhecer o projeto e o resort, junto com meu antigo sócio, o saudoso André Moretti, e em janeiro de 2006 iniciamos a operação.

Qual a importância do vacation club para o Cana Brava Resort?

Rafael Espírito Santo – Para nós do Cana Brava Resort, o vacation club é de extrema importância, pois auxilia em uma ocupação sustentável, além de ser uma receita adicional de grande valia para o resort. Outro ponto muito importante é o fato de trazer clientes fiéis à nossa marca, os quais se sentem privilegiados ao fazerem parte do nosso clube de férias.

Quais os planos do Cana Brava Vacation Club?

Rui Aires Amaro – Continuar crescendo, sabemos da nossa responsabilidade e temos sempre que buscar melhorias, inclusive nos processos, trabalharemos sempre juntos com toda equipe para proporcionar a melhor experiência para os sócios.

Qual o motivo da longevidade do projeto do vacation club no Cana Brava Resort?

Rui Aires Amaro – Compromisso com a verdade, ética e profissionalismo de todos os envolvidos – investidores, vendedores e usuários – a sinergia desses três pilares precisa sempre estar alinhada.

Cana Brava Resort
WhatsApp
Telegram
Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Clique para compartilhar!

Deixe sua opinião!

Vote para PERSONALIDADE DO ANO no mercado de propriedade compartilhada.

Decida quem foi a “Personalidade do Ano” no nosso mercado! O resultado será exibido na página principal no dia 31 de Fevereiro de 2000