Cana Brava Vacation Club celebra resultados com premiação de equipe

Compartilhar:

Com 18 anos de operação, o Cana Brava Vacation Club, o clube de férias do Cana Brava All Inclusive Resort, em Ilhéus (BA), reconheceu os profissionais que mais contribuíram para o projeto alcançar seus resultados na tarde de ontem, 04/03.

Em parceria com a RCI, líder mundial de intercâmbio de férias, o Cana Brava Vacation Club premiou os profissionais com melhores resultados nos anos 2022 e 2023, com certificados de viagens e outros brindes.

O diretor comercial do Cana Brava Vacation Club, Rui Aires, ressaltou a importância de reconhecer os profissionais, como uma forma de agradecimento e motivação, e também reforçou que os resultados da sala de vendas se devem muito às outras áreas do resort, em especial ao comercial e marketing. “Se conseguimos a cada dia atender mais famílias em nossa sala de vendas e graças ao trabalho da equipe comercial e marketing do hotel”.

Para a gerente comercial do Cana Brava, Maitê Teixeira, os resultados o vacation club representam a qualidade dos serviços, da entrega e do produto do resort. “Quanto nossos hóspedes amam o Cana Brava”, disse ela. “Na visão comercial, o vacation é parte da operação do Cana Brava e nos ajuda a alcançar todos os resultados e metas”.

Premiações do Cana Brava

O reconhecimento dos profissionais com brindes da RCI veio em um momento que o resort também comemora o recebimento de duas premiações da empresa global de intercâmbio de férias, o Gold Crown e All Inclusive Premier. Além de que o Opaba Praia Hotel, outro empreendimento em Ilhéus do grupo investidor do Cana Brava, também foi reconhecido pela RCI com a certificação Gold Crown pela primeira vez.

Rui Aires, diretor comercial do Cana Brava Vacation Club, Maitê Teixeira, gerente comercial do Cana Brava, Alberto Filho, gerente financeiro do vacation club, e Pablo Siqueira, executivo da RCI

Confira os profissionais vencedores da premiação:

Captação de Clientes – 2022

Cristiane Andrade

Lidiane Santana

Ruan Felipe

Consultor de Vendas – 2022

Paula Nobre

Carla Amado

Supervisor de vendas – 2022

Davidson Alves – 2022

Artemisa Lima – 2022

Angleibo Marcio – 2022

Destaque Pós-Vendas – Cana Brava 2022

Juliana Fonseca

Destaque Pós Vendas – Opaba Praia Hotel 2022

Anderson Junior

Destaque Pós Vendas – Cana Brava 2023

Débora Cidade

Destaque Pós Vendas – Opaba 2023

Ana Luiza

Destaque ADM R2

Alberto Filho

Destaque ADM Cana Brava

Maitê Teixeira

Captação de clientes – 2023

Tais Soares

Cristiane Andrade

Ruan Felipe

Consultor de vendas – 2023

Nixon Ramos

Maiara Marinho

Supervisor de vendas – 2023

Davidson Alves

Nadya Santos

Wilson Junior

Picture of Por: Fabio Mendonça

Por: Fabio Mendonça

Redação Turismo Compartilhado