Acabam de ser inaugurados e disponibilizados ao público os primeiros quartos temáticos da Galinha Pintadinha no Brasil, no Cana Brava Resort, em Ilhéus, Bahia. Esses são os primeiros quartos da personagem em hotel/resort e inserem a personagem no mercado de hospedagem.
Cada chalé terá 31 m², acomodará até quatro pessoas e contará com decoração exclusiva da Galinha Pintadinha, incluindo tablet com aplicativos e jogos da personagem, TV com canais de clipes, além de enxoval especial da personagem e móveis infantis tematizados.
“Trazer a Galinha Pintadinha, que é um verdadeiro fenômeno, para o Cana Brava é um sonho realizado. Acreditamos que essa parceria vai elevar a experiência das famílias a outro nível. Com esses quartos temáticos, queremos que cada momento dentro deles seja uma aventura inesquecível para os pequenos e uma chance de descanso e alegria para os pais. Pensamos em cada detalhe para unir diversão e conforto em um espaço lúdico e aconchegante”, destaca Maitê Teixeira, gerente comercial do Cana Brava.
A tarifa inicial para dois adultos será de R$2.020,00 por diária, com até duas crianças de até 12 anos de idade sem custo adicional.
A popó mais amada do Brasil é considerada um fenômeno não só entre as crianças, mas também entre os adultos. Com 18 anos de trajetória, se consolida cada vez mais no Brasil e no mundo, e continua lançando novos projetos, inovando na comunicação e no aprendizado da criançada. No Spotify ela também é rainha e domina a plataforma tendo as músicas mais ouvidas na categoria infantil, ao todo são aproximadamente 1,5 milhão de ouvintes mensais. No YouTube acumula mais de 44 milhões de inscritos e 38 bilhões de visualizações, sendo um dos canais mais acessados.
Já o Cana Brava Resort fica na beira da praia de Cana Brava, em Ilhéus, no litoral sul da Bahia, e oferece serviço all-inclusive para todos os seus hóspedes. Dentre os três restaurantes e seis bares, cardápios infantis e adaptados fazem parte da experiência. O resort também conta com uma das maiores e mais completas equipes de monitoria do Nordeste, além contar com o selo de empresa “Amiga do Autista”, com mais de 70% de colaboradores capacitados para receber hóspedes com transtorno do espectro autista.