A implantação será por etapas e contará com a participação de todas as áreas do resort
O Cana Brava All Inclusive Resort, localizado em Ilhéus-BA, desenvolve projeto de inovação inspirado na Disney. O Resort, que além de visar sempre oferecer o melhor atendimento, serviço e qualidade, busca constantemente novos caminhos para se renovar e atender às demandas de seus consumidores. Por outro lado, o projeto visa também a melhoria de rotinas e processos, além de posicionar a marca do resort em um outro patamar à nível regional e nacional.
O projeto surgiu após a gerente comercial do Cana Brava, Maitê Teixeira, ter ido até a sede do parque, em Orlando (EUA), onde participou de um treinamento intensivo de boas práticas e gestão, com workshop que discutiu as principais tendências de mercado, otimização de processos internos, melhor posicionamento de sua marca a partir de estudo de cases de empresas como Apple, Home Depot, além da própria Disney.
O projeto, que já está em andamento, será implementado em todos os setores do resort e propõe aos seus colaboradores um novo momento, além de trazer estímulo e motivação para que os mesmos sempre priorizem a satisfação e o encantamento dos clientes do resort. Dessa forma, a comunicação entre os colaboradores ficará mais fluidas, os processos facilitados e mais eficientes.
“Durante o treinamento tive e oportunidade de acompanhar processos internos e de gestão das maiores empresas do mundo e dos mais variados setores de atuação. O projeto será aplicado em etapas e deve acontecer ao longo de todo ano de 2019. Pensamos no colaborador como a principal interface do complexo com a ponta final do processo, que é o cliente, um profissional motivado e capacitado tem alto índice de desempenho e fidelização”, afirma Maitê Teixeira, gerente Comercial do Cana Brava All Inclusive Resorts.
O projeto entra em sua fase de aplicabilidade pelas ideias aprovadas pela diretoria e vai contar com o envolvimento de todos os setores da empresa. A expectativa é que até o final de 2019 todas as etapas tenham sido concluídas.
Para mais informações sobre o Cana Brava All Inclusive Resort, acesse o site: https://www.canabravaresort.com.br/.
Sobre o Cana Brava All Inclusive Resort
Considerado um dos mais conceituados empreendimentos hoteleiros da região Sul da Bahia, o Cana Brava All Inclusive Resort oferece facilidades e diversas opções de lazer e descanso em seus 70 mil m² com 115 apartamentos Luxo, 68 apartamentos Standard, 16 chalés Standard, 20 chalés Luxo, 24 chalés Máster e 21 suítes Family. Os apartamentos contam com ar-condicionado, cofre individual, frigobar, TV a cabo, telefone e varanda com rede. Totalmente modernizado e atualizado, o resort dispõe de segurança, privacidade e muito entretenimento para a família.
Fonte: MAPA Comunicação Integrada
O projeto surgiu após a gerente comercial do Cana Brava, Maitê Teixeira, ter ido até a sede do parque, em Orlando (EUA), onde participou de um treinamento intensivo de boas práticas e gestão, com workshop que discutiu as principais tendências de mercado, otimização de processos internos, melhor posicionamento de sua marca a partir de estudo de cases de empresas como Apple, Home Depot, além da própria Disney.
O projeto, que já está em andamento, será implementado em todos os setores do resort e propõe aos seus colaboradores um novo momento, além de trazer estímulo e motivação para que os mesmos sempre priorizem a satisfação e o encantamento dos clientes do resort. Dessa forma, a comunicação entre os colaboradores ficará mais fluidas, os processos facilitados e mais eficientes.
“Durante o treinamento tive e oportunidade de acompanhar processos internos e de gestão das maiores empresas do mundo e dos mais variados setores de atuação. O projeto será aplicado em etapas e deve acontecer ao longo de todo ano de 2019. Pensamos no colaborador como a principal interface do complexo com a ponta final do processo, que é o cliente, um profissional motivado e capacitado tem alto índice de desempenho e fidelização”, afirma Maitê Teixeira, gerente Comercial do Cana Brava All Inclusive Resorts.
O projeto entra em sua fase de aplicabilidade pelas ideias aprovadas pela diretoria e vai contar com o envolvimento de todos os setores da empresa. A expectativa é que até o final de 2019 todas as etapas tenham sido concluídas.
Para mais informações sobre o Cana Brava All Inclusive Resort, acesse o site: https://www.canabravaresort.com.br/.
Sobre o Cana Brava All Inclusive Resort
Considerado um dos mais conceituados empreendimentos hoteleiros da região Sul da Bahia, o Cana Brava All Inclusive Resort oferece facilidades e diversas opções de lazer e descanso em seus 70 mil m² com 115 apartamentos Luxo, 68 apartamentos Standard, 16 chalés Standard, 20 chalés Luxo, 24 chalés Máster e 21 suítes Family. Os apartamentos contam com ar-condicionado, cofre individual, frigobar, TV a cabo, telefone e varanda com rede. Totalmente modernizado e atualizado, o resort dispõe de segurança, privacidade e muito entretenimento para a família.
Fonte: MAPA Comunicação Integrada