HOTELARIA
NEGÓCIOS
ENTRETENIMENTO
MULTIPROPRIEDADE
EXPERIÊNCIAS
MERCADO
PARQUES

Cana Brava All Inclusive Resort homenageia 24 parceiros

Compartilhe esta matéria!

WhatsApp
Telegram
Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Segunda edição do Prêmio Amigo foi realizada na noite a última sexta-feira, 23 de novembro, em Ilhéus (BA)


Cerca de 100 pessoas entre líderes de entidades de classe, autoridades governamentais, operadores, agências, OTAs, receptivos e demais players da indústria participaram, na noite da última sexta-feira (23), em Ilhéus, na Bahia, da entrega da segunda edição do Prêmio Amigo, promovido pelo Cana Brava All Inclusive Resort.
O encontro, comandado por Edinei Espirito Santo, presidente do Grupo, Rafael Espírito Santo, diretor Comercial do resort, e Maitê Teixeira, gerente de Vendas, se firmou como um marco do reconhecimento do Cana Brava para aqueles que contribuíram, ao longo de 2018, para a difusão do empreendimento e do destino. “É um prazer receber estes grandes parceiros em nossa casa. Quero agradecer a vocês e a nossa equipe, que se dedica para melhorar, a cada dia, nosso produto e nossos serviços. Se não fossem vocês, não estaríamos aqui hoje”, disse, emocionado, Edinei Espírito Santo.
Ambientado com os principais ícones da cultura local – o tradicional Vesúvio e Bataclan, além das cores e sabores da cidade, o Prêmio Amigo homenageou 24 parceiros. “Este momento é muito importante para nós. Quando idealizamos a premiação, pensamos em diversos nomes e chegamos à conclusão de que ‘Amigos’ é o que mais nos representaria. Somos uma parte da indústria e o turismo se faz com a força da cadeia que, para nós, se traduz em parceiros e amigos como cada uma de vocês”, disse Rafael. O executivo foi complementado pela gerente de Vendas, Maitê Teixeira, que reforçou: “a gente não cresce sozinho. 2018 foi um ano maravilhoso, muito melhor do que 2017. E nós queremos ir ainda mais longe em 2019”, disse.
Entre as autoridades estavam representantes da Bahiatursa, do Costa do Cacau Convention Bureau, da Associação de Turismo de Ilhéus (ATIL) e o prefeito da cidade, Mário Alexandre, que enalteceu a importância do Cana Brava All Inclusive Resort para o desenvolvimento da indústria local e da difusão do destino nacional e internacionalmente. “Este é um equipamento turístico que não perde para lugar nenhum do Brasil. Além disso, ele desenvolve a economia, gera renda, riquezas e o conhecimento de nossas praias e nossa cidade. É uma empresa genuinamente ilheense que apresenta nossa cidade em todo o Brasil e até fora daqui”, disse.
Em mais uma edição, coube ao artista plástico Goca Moreno a idealização do troféu, personalizado de acordo com as cores de cada homenageado. Durante o evento, além da cerimônia, os convidados puderam curtir a noite especial, com a banda É o Tchan do Brasil.
Foram homenageadas no Prêmio Amigo, em ordem alfabética, as empresas Abreu, Azul Viagens, Booking.com, Clube Bancobrás, CVC, Decolar, Destinos, Expedia, Flytour, FRT Operadora, Guaicuí, Hotel Urbano – HURB, Latam Travel, Litoral Verde, Montreal, Quatro Pontos, RCI Brasil,  RCD, Trend, Turnet, Viagens Master, Vip Club, Visual Turismo e Zarpo.
Aforça da parceria foi destacada pela RCI Brasil, representada por Zayra Araújo, executiva de Contas. “O reconhecimento do trabalho é, sem dúvida, uma motivação para nos empenharmos em ações e resultados cada vez melhores junto ao nosso parceiro. Temos com o Cana Brava uma relação estreita e, a cada ano, fortalecemos nosso compromisso e dedicação junto ao empreendimento”, diz Fabiana Leite, líder de Operações da empresa no Brasil
Entre os premiados, Karen Garcia, coordenadora Comercial da Zarpo, considerada a mais seletiva agência de viagens online do Brasil, falou sobre o pioneirismo e importância da parceira. “O Cana Brava foi um dos nossos primeiros parceiros. Estar presente e ver nossa parceria se solidificando a cada ano é muito importante e gratificante para nós”.
Já José Edson Pereira, gerente de Hotelaria do clube de férias RDC, que soma mais de 70 mil associados, valorizou a importância do desenvolvimento contínuo em melhorias que é feito pelo Cana Brava para garantir a excelência de suas operações. “Somos parceiros e 10 anos. Neste tempo, tempos visto o desenvolvimento do empreendimento, que atende o interesse dos nossos associados, a família. Estamos muito contentes com o atendimento, a qualidade e a ampliação da infraestrutura do hotel”, disse.
Fonte: MAPA Comunicação Integrada 

WhatsApp
Telegram
Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Clique para compartilhar!

Deixe sua opinião!

Vote para PERSONALIDADE DO ANO no mercado de propriedade compartilhada.

Decida quem foi a “Personalidade do Ano” no nosso mercado! O resultado será exibido na página principal no dia 31 de Fevereiro de 2000