Segunda edição do Prêmio Amigo foi realizada na noite a última sexta-feira, 23 de novembro, em Ilhéus (BA)
Cerca de 100 pessoas entre líderes de entidades de classe, autoridades governamentais, operadores, agências, OTAs, receptivos e demais players da indústria participaram, na noite da última sexta-feira (23), em Ilhéus, na Bahia, da entrega da segunda edição do Prêmio Amigo, promovido pelo Cana Brava All Inclusive Resort.
O encontro, comandado por Edinei Espirito Santo, presidente do Grupo, Rafael Espírito Santo, diretor Comercial do resort, e Maitê Teixeira, gerente de Vendas, se firmou como um marco do reconhecimento do Cana Brava para aqueles que contribuíram, ao longo de 2018, para a difusão do empreendimento e do destino. “É um prazer receber estes grandes parceiros em nossa casa. Quero agradecer a vocês e a nossa equipe, que se dedica para melhorar, a cada dia, nosso produto e nossos serviços. Se não fossem vocês, não estaríamos aqui hoje”, disse, emocionado, Edinei Espírito Santo.
Ambientado com os principais ícones da cultura local – o tradicional Vesúvio e Bataclan, além das cores e sabores da cidade, o Prêmio Amigo homenageou 24 parceiros. “Este momento é muito importante para nós. Quando idealizamos a premiação, pensamos em diversos nomes e chegamos à conclusão de que ‘Amigos’ é o que mais nos representaria. Somos uma parte da indústria e o turismo se faz com a força da cadeia que, para nós, se traduz em parceiros e amigos como cada uma de vocês”, disse Rafael. O executivo foi complementado pela gerente de Vendas, Maitê Teixeira, que reforçou: “a gente não cresce sozinho. 2018 foi um ano maravilhoso, muito melhor do que 2017. E nós queremos ir ainda mais longe em 2019”, disse.
Entre as autoridades estavam representantes da Bahiatursa, do Costa do Cacau Convention Bureau, da Associação de Turismo de Ilhéus (ATIL) e o prefeito da cidade, Mário Alexandre, que enalteceu a importância do Cana Brava All Inclusive Resort para o desenvolvimento da indústria local e da difusão do destino nacional e internacionalmente. “Este é um equipamento turístico que não perde para lugar nenhum do Brasil. Além disso, ele desenvolve a economia, gera renda, riquezas e o conhecimento de nossas praias e nossa cidade. É uma empresa genuinamente ilheense que apresenta nossa cidade em todo o Brasil e até fora daqui”, disse.
Em mais uma edição, coube ao artista plástico Goca Moreno a idealização do troféu, personalizado de acordo com as cores de cada homenageado. Durante o evento, além da cerimônia, os convidados puderam curtir a noite especial, com a banda É o Tchan do Brasil.
Foram homenageadas no Prêmio Amigo, em ordem alfabética, as empresas Abreu, Azul Viagens, Booking.com, Clube Bancobrás, CVC, Decolar, Destinos, Expedia, Flytour, FRT Operadora, Guaicuí, Hotel Urbano – HURB, Latam Travel, Litoral Verde, Montreal, Quatro Pontos, RCI Brasil, RCD, Trend, Turnet, Viagens Master, Vip Club, Visual Turismo e Zarpo.
Aforça da parceria foi destacada pela RCI Brasil, representada por Zayra Araújo, executiva de Contas. “O reconhecimento do trabalho é, sem dúvida, uma motivação para nos empenharmos em ações e resultados cada vez melhores junto ao nosso parceiro. Temos com o Cana Brava uma relação estreita e, a cada ano, fortalecemos nosso compromisso e dedicação junto ao empreendimento”, diz Fabiana Leite, líder de Operações da empresa no Brasil
Entre os premiados, Karen Garcia, coordenadora Comercial da Zarpo, considerada a mais seletiva agência de viagens online do Brasil, falou sobre o pioneirismo e importância da parceira. “O Cana Brava foi um dos nossos primeiros parceiros. Estar presente e ver nossa parceria se solidificando a cada ano é muito importante e gratificante para nós”.
Já José Edson Pereira, gerente de Hotelaria do clube de férias RDC, que soma mais de 70 mil associados, valorizou a importância do desenvolvimento contínuo em melhorias que é feito pelo Cana Brava para garantir a excelência de suas operações. “Somos parceiros e 10 anos. Neste tempo, tempos visto o desenvolvimento do empreendimento, que atende o interesse dos nossos associados, a família. Estamos muito contentes com o atendimento, a qualidade e a ampliação da infraestrutura do hotel”, disse.
Fonte: MAPA Comunicação Integrada