O empreendimento vendeu mais de 5 mil rooming nights durante a data comercial, superando as expectativas do resort
A Black Friday já é data marcada no calendário brasileiro. Cada vez mais a população procura boas ofertas e no Turismo isso não é diferente, pois as empresas desse segmento estão empenhadas em oferecer as melhores oportunidades para os clientes e, além disso, fomentar o turismo brasileiro. Com o apoio de parceiros, o Cana Brava All Inclusive Resort comemora o resultado das ações de Black Friday que superou as expectativas.
Durante a data comercial, o empreendimento vendeu em apenas 24 horas mais de 5 mil diárias divididas em todas as categorias que o resort oferece, o que resulta em um aumento significativo em relação ao ano anterior. Para chegar a este número, o resort contou com uma parceria com grandes agências de viagens, operadoras, Online Travel Agencies e também a venda particular de pacotes, feita pelo próprio empreendimento.
“O resultado da Black Friday de 2019 superou nossas expectativas. A data já virou tradição entre os brasileiros e é muito importante para nosso empreendimento. Durante esse período conseguimos um resultado muito satisfatório, consequência da nossa ótima parceria com o trade e também de muito comprometimento da nossa equipe”, finaliza Maite Teixeira, Gerente Comercial do Cana Brava All Inclusive Resort.
Sobre o Cana Brava All Inclusive Resort
Considerado um dos mais conceituados empreendimentos hoteleiros do Brasil, o Cana Brava All Inclusive Resort oferece facilidades e diversas opções de lazer e descanso em seus 70 mil m² com 249 apartamentos Luxo, 22 Chalés Master, 21 Suítes Family, 20 Chalés Luxo. Os apartamentos contam com ar-condicionado, cofre individual, frigobar, TV a cabo, telefone e varanda com rede.
Fonte: Hatsur Comunicação Integrada