HOTELARIA
NEGÓCIOS
ENTRETENIMENTO
MULTIPROPRIEDADE
EXPERIÊNCIAS
MERCADO
PARQUES

Campanha do Plaza Vacation Club é premiada em Nova York

Compartilhe esta matéria!

WhatsApp
Telegram
Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

O Plaza Vacation Club, da Rede Plaza de Hotéis, recebeu ontem (21), em Nova York, um dos mais importantes prêmios dedicados ao setor de hospitalidade, o Adrian Awards. Organizado pela HSMAI (Hospitality & Marketing Association International), o evento, realizado no Marriott Marquis, contou com a participação de uma delegação brasileira, comandada pela Pmweb, empresa de tecnologia, responsável pelo atendimento digital da Rede.
 
 
A ação vencedora foi realizada em comemoração ao dia dos pais, para sócios do Plaza Vacation Club, em parceria com a QOD Barber Shop. A campanha de e-mail marketing “Vacation Barber Day”, teve como principal objetivo criar uma experiência relevante e com impacto emocional no dia dos pais, desenvolvendo relacionamento com os sócios.
A estratégia de co-branding da campanha “ Sua Barba, Seu Dia, Seu Vacation Club ”,  que teve o apoio da Interval International, resultou vitoriosa, mostrando o comportamento de extremo engajamento dos clientes com a promoção.


”É um privilégio receber este prêmio e serve de inspiração para continuar trabalhando novas parcerias. A Pmweb sem dúvida é corresponsável por elevar o nível do digital marketing no Brasil”, comemora a gerente de relacionamento do Plaza Vacation Club, Márcia Petzold.

 

 
Fonte: Assessoria de Comunicação da Rede Plaza

WhatsApp
Telegram
Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Clique para compartilhar!

Deixe sua opinião!

Vote para PERSONALIDADE DO ANO no mercado de propriedade compartilhada.

Decida quem foi a “Personalidade do Ano” no nosso mercado! O resultado será exibido na página principal no dia 31 de Fevereiro de 2000