O Plaza Vacation Club, da Rede Plaza de Hotéis, recebeu ontem (21), em Nova York, um dos mais importantes prêmios dedicados ao setor de hospitalidade, o Adrian Awards. Organizado pela HSMAI (Hospitality & Marketing Association International), o evento, realizado no Marriott Marquis, contou com a participação de uma delegação brasileira, comandada pela Pmweb, empresa de tecnologia, responsável pelo atendimento digital da Rede.
A ação vencedora foi realizada em comemoração ao dia dos pais, para sócios do Plaza Vacation Club, em parceria com a QOD Barber Shop. A campanha de e-mail marketing “Vacation Barber Day”, teve como principal objetivo criar uma experiência relevante e com impacto emocional no dia dos pais, desenvolvendo relacionamento com os sócios.
A estratégia de co-branding da campanha “ Sua Barba, Seu Dia, Seu Vacation Club ”, que teve o apoio da Interval International, resultou vitoriosa, mostrando o comportamento de extremo engajamento dos clientes com a promoção.
”É um privilégio receber este prêmio e serve de inspiração para continuar trabalhando novas parcerias. A Pmweb sem dúvida é corresponsável por elevar o nível do digital marketing no Brasil”, comemora a gerente de relacionamento do Plaza Vacation Club, Márcia Petzold.
Fonte: Assessoria de Comunicação da Rede Plaza