HOTELARIA
NEGÓCIOS
ENTRETENIMENTO
MULTIPROPRIEDADE
EXPERIÊNCIAS
MERCADO
PARQUES

Caça aos Pokémons – RCI inova com treinamento lúdico

Compartilhe esta matéria!

WhatsApp
Telegram
Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Em todo o Brasil, cerca de 2.500 pessoas serão capacitadas com criativo treinamento sobre a empresa, os benefícios aos associados, resorts afiliados e os destinos


 
Presente no mercado nacional desde a década de 1990, a RCI (Resort Condominiums International), empresa líder mundial em intercâmbio de férias, se orgulha de dizer que a sua história se mistura e se integra com a das férias compartilhadas no Brasil: foi neste período que, com a afiliação de empreendimentos hoteleiros nas várias regiões do País, o segmento passou a ganhar relevância dentro da importante indústria do turismo, que movimenta outros mais de 50 setores econômicos.
 
 
É fato: a propriedade compartilhada se aperfeiçoa cada vez mais no mercado nacional. E, assim como o mercado, a RCI também evolui, acompanhando de perto as mudanças do setor, trabalhando para contribuir com a consolidação deste novo modelo, atenta às oportunidades e fazendo, todos os dias, uma lição de casa, que prevê a integração de vários recursos disponíveis em tecnologia e capacitação de pessoas.
 
 
Treinamentos inovadores
Neste sentido, de forma regular, a RCI realiza treinamentos institucionais nas mais de 70 salas de vendas, presentes em todas as regiões do Brasil. Por ano, são cerca de 2.500 pessoas capacitadas com informações institucionais da companhia e benefícios da associação ao modelo da propriedade compartilhada. “A capacitação é parte imprescindível de nosso negócio e integra o nosso comprometimento com nossos clientes e com o mercado”, diz Maria Carolina Pinheiro, diretora-geral da RCI Brasil.

Maria Carolina Pinheiro

A executiva reforça, ainda, que estratégia de capacitação adotada pela RCI se renova anualmente, com treinamentos novos e diferenciados, que têm o objetivo de gerar conhecimento com dinamismo. “E, desta vez, com uma temática atual e lúdica”, complementa.
 
Conheça as regras do jogo
Desenvolvido pela Mapie, consultoria que é parceria da RCI desde 2013 com a elaboração de conteúdos para capacitações e formação de time de atendimento, a partir de uma análise do perfil das salas de vendas, o treinamento Caça aos Pokémons tem duração média de três horas.
Tabuleiro do jogo

Participativo, ele leva o participante a viajar o mundo para encontrar os personagens imaginários que estão escondidos em todos os continentes e que só podem ser capturados a partir de respostas assertivas aos questionamentos feitos pelas cartas do “jogo”.
Fabiana Leite

A cada resposta certa, o time participante avança casas para novos destinos e acumula pontos. “Estávamos planejando o novo treinamento, buscando inspiração e algo bem diferente, moderno. Tal e qual os Pokémons. Por isso desenvolvemos uma história inspirada no jogo que é febre em todo o mundo”, diz Fabiana Leite, gerente de Atendimento a Empreendimentos.
 
 
A executiva reforça que todas as salas receberão este novo treinamento institucional. “Vamos viajar todo o Brasil aplicando o treinamento. Este ano, vamos aprender nos divertindo”, diz.
 
Sobre a RCI
Líder mundial em intercâmbio de férias, com mais de 4.300 empreendimentos afiliados em cerca de 110 países, a RCI, pioneira neste conceito de viagem, oferece aos seus sócios maior flexibilidade e versatilidade em suas experiências turísticas desde 1974. A RCI faz parte da Wyndham Destination Network e do grupo Wyndham Worldwide. Para mais informações, acesse www.rciaffiliates.com. A RCI também está presente no Facebook, YouTube e Twitter.

WhatsApp
Telegram
Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Clique para compartilhar!

Deixe sua opinião!

Vote para PERSONALIDADE DO ANO no mercado de propriedade compartilhada.

Decida quem foi a “Personalidade do Ano” no nosso mercado! O resultado será exibido na página principal no dia 31 de Fevereiro de 2000