BWH Hotels conclui estruturação da área de Desenvolvimento no Brasil para acelerar plano de expansão

Com a chegada de novos executivos e equipe integrada, companhia reforça sua estratégia para crescer de seis para 25 hotéis em até cinco anos

Compartilhe esta matéria!

WhatsApp
Telegram
Facebook
Twitter
LinkedIn
Email
Ricardo Manarini, Camila Zucoloto, Cláudia Godoy e Mateus Jordão

A BWH Hotels concluiu a estruturação da área de Desenvolvimento no Brasil, consolidando um movimento estratégico iniciado em 2022 para sustentar sua ambiciosa meta: crescer de seis para 25 hotéis no País até 2030.

 O marco atual representa a finalização de uma série de iniciativas estruturais que começaram com a chegada de Ricardo Manarini como Country Manager, responsável por liderar a operação no Brasil. Em seguida, a empresa fortaleceu o marketing com Larissa Vieira à frente da área, trazendo uma abordagem inovadora para o posicionamento da marca no mercado.

 Agora, com a organização definitiva da área de Desenvolvimento, a BWH Hotels garante um suporte robusto para aumentar competitividade, maximizar receitas e impulsionar resultados para hotéis. Ele integram um time que conta, ainda, com a liderança de Camila Zucoloto, que há mais de 10 anos atua na rede, hoje como gerente de Operações & BI, oferecendo inteligência estratégica para a empresa e os hotéis no Brasil.

 Para completar essa estrutura, Cláudia Godoy e Mateus Cavalcante Jordão Costa passaram a atuar como Hotel Development Managers, fortalecendo a frente comercial e a prospecção de novos hotéis. Ambos chegaram à companhia em março e, após seis meses de integração, assumem papel fundamental na consolidação desse modelo.

 Cláudia Godoy atuará na regional Sul e Sudeste, trazendo sólida experiência no setor, com passagens por empresas como Cloudbeds, HRS e Pegasus Solutions, além de ter atuado anteriormente como auditora de qualidade da Best Western no Brasil. Já Mateus Jordão está responsável pelas regionais Centro-Oeste, Norte e Nordeste, agregando sua vivência no relacionamento com mercados estratégicos, tendo atuado na ADIT Brasil e em projetos ligados à hospitalidade e educação. 

“Mais do que ampliar a equipe, nosso objetivo foi criar uma estrutura capaz de gerar inteligência, desenvolver estratégias e entregar resultados para os hotéis em operação e para nosso novo ciclo de crescimento, de forma sóilda, com inovação e foco na rentabilidade”, afirma Ricardo Manarini, Country Manager da BWH Hotels no Brasil.

Ricardo Manarini
WhatsApp
Telegram
Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Clique para compartilhar!

Deixe sua opinião!