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Bruna Apolinário apresenta modelo de fidelização de clientes para impulsionar renovações de contratos

A gerente geral da Aviva Vacation Club participou do ADIT Share 2021

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Palestra de Bruna Apolinário contou com personagens da Turma da Zooeira
  • Marcelo Santos

O desejo de vivenciar experiências nos destinos Rio Quente (GO) e Costa do Sauípe (BA) tem impulsionado os clientes da Aviva Vacation Club a investirem nas renovações ou upgrades dos contratos. Isso foi o que apresentou a gerente geral do clube de férias da Aviva, Bruna Apolinário, na palestra “A jornada do cliente como estratégia para a fidelização”, durante o ADIT Share 2021, que acontece nos dias 23, 24 e 25 de setembro, no Bourbon Atibaia Resort, em Atibaia/SP, principal seminário do mercado de multipropriedade e timeshare, organizado pela ADIT Brasil.

Nos últimos três anos, a Aviva Vacation Club, o maior clube de férias da América do Sul, tem se mantido acima dos 40% de eficiência em vendas, que hoje já representa 50% do mix de vendas de canais do programa de férias. Com uma base de 33 mil famílias associadas, a Aviva Vacation Club tem conseguido renovar sua base a uma eficiência de 54% em 2021, mostrando o diferencial da marca e a satisfação dos clientes.

A jornada do cliente como estratégia para a fidelização

Por meio de diferentes canais, B2B, captação e B2C, encantamento e assistência, Bruna relata que a marca vem se expandindo, tendo como principal mecanismo uma estrutura forte de Gestão da Vacation Ownership e novas estratégias para maximizar a conexão entre marketing, vendas e relacionamento. “A Aviva tem proporcionado experiências exclusivas e a garantia de segurança aos hóspedes, durante esse cenário desafiador, conseguindo proporcionar alegria, cumprindo com o propósito de Fazer Famílias Felizes”.

Para a gerente da Aviva Vacation Club, esse método por sua vez acaba facilitando o caminho dentro do clube de férias, citando como as revendas e upgrades mostram a satisfação do cliente em relação ao produto, serviço e nível de engajamento com a marca. O nível de satisfação dos clientes Aviva atingiu 80% em 2021, com 35% do mix total de vendas, com ticket médio de R$ 30 mil reais para fechamento de contratos à vista.

Produtos do Vacation Ownership

O prazo de utilização dos serviços para o Hot Club, passaporte do parque aquático Hot Park, no Rio Quente/GO, variam de um a cinco anos, com valores médios de R$ 1 mil a R$ 17 mil reais.  Já os produtos da Aviva Vacation Club são de três a quinze anos, com valores entre R$ 7 mil a R$ 130 mil. E para os empreendimentos de níveis Hight End TimeShare, em projeto, podem ser adquiridos pelas quantias de R$ 120 mil à R$ 160 mil reais com utilização de 10 a 15 anos. E o InCasa Residence Club, o produto de fractional da Aviva, com valores de R$ 200 mil à R$ 400 mil, permitindo a utilização por até 25 anos.

“A Aviva Vacation Club ainda proporciona experiências memoráveis para clientes do Vacation Ownership, possibilitando um contato ainda maior com uma imersão completa, tanto nas áreas recreativas e de infraestrutura de seus empreendimentos em meio a natureza com total conforto e segurança pensando no bem-estar de seus associados”, concluiu Bruna Apolinário.

  • A Turismo Compartilhado cobre o ADIT Share 2021 a convite da ADIT Brasil
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