HOTELARIA
NEGÓCIOS
ENTRETENIMENTO
MULTIPROPRIEDADE
EXPERIÊNCIAS
MERCADO
PARQUES

“Brincou? Faloou!” mostra opiniões de crianças sobre as atrações dos destinos Rio Quente e Costa do Sauípe

A websérie irá ao ar semanalmente, às terças, e os dois primeiros episódios, um de cada destino, já podem ser conferidos nas redes sociais dos resorts 

Compartilhe esta matéria!

WhatsApp
Telegram
Facebook
Twitter
LinkedIn
Email
Websérie pode ser assistida nas redes sociais do Rio Quente e Costa do Sauípe

Uma websérie divertida e espontânea, igual a criançada, é a proposta do “Brincou? Falooou!”. Em celebração ao Mês das Crianças, serão quatro episódios sem roteiro e estrelados por pequenos hóspedes reais, que vão mostrar as atrações e falar tudo o que sentiram brincando e se divertindo na Costa do Sauípe, na Bahia, e Rio Quente, em Goiás. Os dois primeiros episódios, um de cada destino, já podem ser conferidos nas redes sociais dos resorts. 

Na Costa do Sauípe, a criançada falou sobre suas novas experiências com aulas de tênis, skate, surf, música, atividades aquáticas e muito mais. Além de toda adrenalina e aventura, também teve tempo para os pequenos conhecerem os animais da fauna local e a importância da preservação da natureza. São episódios recheados de diversão, alegria e aquela tranquilidade típica que a Bahia proporciona. Clique aquipara conferir.

Já nas águas quentinhas de Rio Quente também não foi diferente: friozinho na barriga e altos níveis de adrenalina para a galerinha. A criançada se divertiu brincando nas piscinas naturais, nos toboáguas e nos brinquedos radicais do Hot Park, como o HalfPipe, Hotibum e Xpirado. Ainda teve jogos, tirolesa e passeio de caiaque para apreciar todos os encantos do local. Assista
aqui 

“Recentemente lançamos a websérie “Descubra” para mostrar as paisagens exuberantes dos destinos da Aviva, vistos a partir de drones que sobrevoaram os arredores da Costa do Sauípe e de Rio Quente, para proporcionar ao nosso público um novo olhar sobre eles. Para comemorar o mês das crianças tivemos a ideia de, dessa vez, trazer o ponto de vista dos pequenos sobre as nossas atrações de forma leve e divertida, assim como elas são. Vale destacar que o nosso objetivo é explorar daqui em diante novos olhares para que o público possa conhecer ainda mais os destinos e conferir o que há de melhor em cada um deles”, conta Marina Agibert, Gerente de Experiência Marketing da Aviva . 
WhatsApp
Telegram
Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Clique para compartilhar!

Deixe sua opinião!

Vote para PERSONALIDADE DO ANO no mercado de propriedade compartilhada.

Decida quem foi a “Personalidade do Ano” no nosso mercado! O resultado será exibido na página principal no dia 31 de Fevereiro de 2000