Empresa, já atuante no mercado de propriedade compartilhada, aproveita as oportunidades para lançar braço comercial especialista nesse negócio
A construção e revitalização de Parques Aquáticos pelo país continua a todo vapor, apesar dos tempos incertos da nossa economia. A BRShare acompanhou durante os últimos três anos a movimentação no país e concluiu o que já se imaginava: o Parque Aquático tem se mostrado uma das melhores ferramentas de atratividade para hotéis, resorts e até mesmo, destinos turísticos brasileiros, com incremento na demanda muitas vezes superior a 40%.
Empresa acompanha crescimento do setor
A BRShare é uma empresa que atua há mais de 20 anos no mercado de imóveis de segunda residência, comercialização nas metodologias Vacation Club e Fractional, tendo se especializado na Implantação e Revitalização de Parques Aquáticos pelo país. “Com atuação em todo o território nacional, temos observado o crescimento contínuo da demanda por parques, geralmente vinculados à necessidade do aumento do número de visitantes/turistas, para a comercialização de empreendimentos de segunda residência”, comenta o diretor da empresa, Cássio Nardon.
Para Cristiano Fiuza, diretor da BR Share, fica claro o aumento de demanda e a geração de receitas advindas da comercialização de títulos e passaportes dos parques, braço comercial da empresa que mais tem crescido nos últimos anos. “Aproveitamos a lacuna no mercado e formamos uma equipe comercial especializada em parques, agregando valor nas parcerias comerciais com nossos clientes. Com as receitas da venda de títulos e passaportes, muitas vezes conseguimos contribuir para a viabilização dos empreendimentos em construção, diminuindo a necessidade de aportes financeiros externos”, completa.
Apesar de ser um segmento bem específico, percebe-se o aumento de novas empresas no mercado, novos players têm comprovado o aumento de investimentos no setor. “Atentos a isso temos nos capacitado e atraído talentos com comprovado saber e experiência no mercado, oferecendo um pacote de serviços mais completo a nossos clientes e parceiros. Há pouco mais de um ano o grupo BRShare já oferece em seus serviços toda a criação e gestão de Marketing on e off line, através da GCA Marketing, empresa criada para atender às demandas específicas destes projetos imobiliários, agilizando a relação comercial/marketing”, destaca Nardon.
Parceria com Rede Mabu
O mais novo projeto da BRShare é a comercialização dos passaportes do Blue Park, parque aquático da rede paranaense Mabu Hotéis & Resorts, em Foz do Iguaçu. Com 45 anos no mercado, a rede inaugura o parque em dezembro deste ano e está com as obras a todo vapor. O Blue Park será o maior parque aquático da região sul do país, com 62.000m² de muito lazer termal e aventura. Em dezembro deste ano já inaugura a 3ª maior praia termal do mundo, com 11.000m², 9 tipos de ondas, chegando a 1,20m de altura. A comercialização dos passaportes já inicia no mês de junho, com série especial Sócio Fundador, com benefícios exclusivos.
“A parceria com a TC Brasil Consultoria foi fundamental para atuarmos nesse projeto, agradecemos ao Toninho (proprietário TC) pelo apoio e confiança. Somos a favor de somar forças e assim melhorar a qualidade de nossos serviços como um todo”, reafirmam os diretores.
A atuação da empresa goiana vai desde a concepção do Projeto, estudo de mercado e viabilidade, implantação e desenvolvimento dos projetos, marketing, comercialização e consultoria até a entrega ao cliente final. Com o objetivo de otimizar os recursos de clientes e parceiros, criando um ambiente assertivo, a BRShare investe continuamente nos talentos humanos através da educação continuada, sem esquecer do investimento em novas tecnologias e ferramentas de gestão.