HOTELARIA
NEGÓCIOS
ENTRETENIMENTO
MULTIPROPRIEDADE
EXPERIÊNCIAS
MERCADO
PARQUES

Bombas Summer Beach implanta modelo de cashback na comercialização das multipropriedades

Empreendimento em Bombinhas (SC) busca novos formatos para acelerar as obras e vendas

Compartilhe esta matéria!

WhatsApp
Telegram
Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Com o objetivo de acelerar as obras do Bombas Summer Beach, a Viesa Consultoria e a Encavi Empreendimentos implantaram em junho e julho o modelo de cashback na comercialização das frações imobiliárias do empreendimento em Bombinhas (SC). Apenas no mês de junho já foram realizadas oito vendas neste formato.

Neste modelo, o cliente que comprar uma fração do Bombas Summer pagando 100% do valor à vista terá a devolução de 50% do valor em cashback, com recebimento em parcela única no prazo de 60 meses após a compra.

Com 120 apartamentos, o Bombas Summer tem previsão de inauguração para dezembro de 2024 e a obra está no estágio de finalização da primeira laje. “Visamos acelerar as vendas e aumentar a entrada de caixa para entregar a obra, pois temos dois anos para inaugurar o empreendimento”, afirma o sócio da Viesa e do Bombas Summer Beach, Kadu Vieira.

Comercialização on-line e nova sala de vendas

Não é apenas o formato de cashback a novidade na comercialização do Bombas Summer Beach. Para aumentar as vendas e a carteira de recebíveis, a Viesa e a Encavi também miram outros canais: em julho foi implantado o modelo de vendas on-line e há o planejamento de abrir nova sala de vendas em Curitiba.

Atualmente, o Bombas Summer conta com duas salas de vendas, uma em Balneário Camboriú (SC) e outra em Bombinhas, no hotel da Encavi, o Bombinhas Summer Beach Hotel.

“Formamos uma equipe somente voltada para vendas on-line, contando com seis consultores para apresentação e fechamento, e um líder de vendas. A estrutura da comercialização digital foi montada em Caldas Novas (GO), até por termos uma maior quantidade de mão de obra”, conta Kadu Vieira, que revela que a meta de venda do novo formato será em torno de R$ 2,5 milhões a R$ 3 milhões por mês.

Curitiba

Com mais de 50% das vendas do Bombas Summer Beach vindo de famílias da capital do Paraná, a Viesa e a Encavi investem na cidade, com a abertura de uma sala de vendas.

O sócio da Viesa explica que já foi realizado o estudo de mercado na cidade, para definir qual a melhor localização para a nova sala de vendas. “Será uma sala com oito consultores, quatro fechadores e oito captadores”, diz.

Com estes novos canais, ainda neste segundo semestre de 2022, o Bombas Summer Beach terá quatro canais de vendas.

WhatsApp
Telegram
Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Clique para compartilhar!

Deixe sua opinião!

Vote para PERSONALIDADE DO ANO no mercado de propriedade compartilhada.

Decida quem foi a “Personalidade do Ano” no nosso mercado! O resultado será exibido na página principal no dia 31 de Fevereiro de 2000