HOTELARIA
NEGÓCIOS
ENTRETENIMENTO
MULTIPROPRIEDADE
EXPERIÊNCIAS
MERCADO
PARQUES

Blue Park implanta sistema de reconhecimento facial

Nova tecnologia busca melhorar experiência dos visitantes do parque aquático

Compartilhe esta matéria!

WhatsApp
Telegram
Facebook
Twitter
LinkedIn
Email
Tecnologia de reconhecimento facial do Blue Park

A rede Mabu Hotéis & Resorts inova mais uma vez com tecnologia e avanço em seus atendimentos! Agora, o Blue Park, parque aquático em Foz do Iguaçu (PR), conta com sistema exclusivo de reconhecimento facial para os visitantes, tornando-se um dos pioneiros a possuir este serviço em território nacional.

Visando oferecer maior agilidade e confiabilidade em seus serviços, o Grupo Mabu traz o que há de mais moderno no segmento de turismo e entretenimento para Foz do Iguaçu.

“Continuamos no processo de transformação digital no Grupo Mabu e agora com uma novidade para o Blue Park, ativamos o reconhecimento facial na entrada”, afirma Jorge Della Via Junior, diretor de Tecnologia e Negócios do Mabu. “Esse projeto nasce em parceria com uma Startup, para beneficiar os visitantes que possuem nosso passaporte, o Sempre Blue”.

Jorge Della Via Junior

O projeto do sistema de reconhecimento facial levou 3 meses para ser desenvolvido, homologado, testado, validado e implantado. “Com integrações mais seguras e sempre na busca de melhorar a experiência dos visitantes, buscamos agilidade e rapidez no acesso, facilitando o acompanhamento operacional em todo o processo. Trabalhamos forte em inovações, elevando a melhoria contínua no processo operacional dos nossos colaboradores”, explica Della Via.

Para Elvio Andrade, diretor do Blue Park, a nova tecnologia auxilia a operação do parque e a experiência dos visitantes. “Essa inovação mostra que o nosso foco é na experiência dos visitantes. Somos o primeiro parque aquático a implantar essa tecnologia de controle aos proprietários de passaportes, tornando todo o processo 100% digital, desde a aquisição do passaporte, com contratos e assinaturas digitais, acesso com controle facial, consumos através de pulseiras com tecnologia NFC, locação de armários inteligentes e recargas de crédito a pagamento diretamente em ATMs e celulares. O resultado é menos tempo do seu dia em filas e mais tempo se divertindo. Afinal, o que desejamos aos nossos visitantes é um dia cheio de diversão, o resto é por nossa conta”.

O reconhecimento facial acontece no momento de acesso às catracas do parque. O visitante leva cerca de 1 a 2 segundos para ser reconhecido.

Elvio Andrade
WhatsApp
Telegram
Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Clique para compartilhar!

Deixe sua opinião!

Vote para PERSONALIDADE DO ANO no mercado de propriedade compartilhada.

Decida quem foi a “Personalidade do Ano” no nosso mercado! O resultado será exibido na página principal no dia 31 de Fevereiro de 2000