Passaporte Kelly, uma homenagem à filha de Beto Carrero, é destinado a pessoas com deficiência intelectual e múltipla, autismo, síndromes e doenças raras
O parque temático Beto Carrero World lançou o Passaporte Kelly, que dá gratuidade para pessoas com deficiência intelectual e múltipla, autismo, síndromes e doenças raras. A novidade vem ao encontro com a essência do maior parque temático da América Latina de encantar em todos os momentos, reforçando assim, a importância da inclusão.
O nome Passaporte Kelly é uma homenagem à filha caçula de Beto Carrero, Kelly Murad, uma menina amorosa, feliz, adora escrever cartas, sonhadora e curiosa como o pai e a frase que mais fala é “eu te amo”.
Através do Passaporte Kelly, o Beto Carrero World é um dos únicos parques temáticos do mundo a oferecer gratuidade para pessoas muito especiais.
Como vai funcionar o Passaporte Kelly?
O Passaporte Kelly é válido para pessoas com deficiência intelectual e múltipla, autismo, síndromes e doenças raras. A reserva do Passaporte deve ser feita antecipadamente nos canais de vendas do Beto Carrero World e estará disponível a partir de hoje, 03/12. Todas as informações e regulamento estão disponíveis no site https://www.betocarrero.com.br/promocoes/passaporte-kelly
Outra grande novidade é que o parque recebeu recentemente o selo “Empresa Amiga do Autista” da Incluir Treinamentos, e é também o primeiro parque temático do Brasil a ter colaboradores capacitados para atender autistas. A empresa recebe o selo após certificar no mínimo 75% de colaboradores que lidam com o público.
Fonte: Comunicação Beto Carrero