A Beta Advisory, butique especializada em hospitalidade, entretenimento e projetos imobiliários de multipropriedade, em parceria com a Atlantica Hospitality International, rede de hospitalidade com mais de 180 empreendimentos e 28 mil quartos em todo o país, realizará no dia 12 de novembro o evento “Tudo o que você precisa saber sobre Shared Ownership no Brasil e no Mundo”.
O curso reunirá o maior e mais completo material de Shared Ownership da América do Sul, um conteúdo abrangente que é normalmente oferecido apenas uma vez por ano em evento de associação, e será conduzido por Francisco Costa Neto, Managing Partner da Beta Advisory, que compartilhará sua vasta experiência no setor e abordará as tendências globais e regionais no segmento. Excepcionalmente, nesse ano a Atlantica e a Beta Advisory se uniram para tornar essa capacitação acessível a seus executivos, demonstrando ainda mais o compromisso da rede hoteleira com o setor de compartilhamento. A ação é voltada tanto para aqueles que desejam ingressar no setor, quanto para profissionais com muitos anos de experiência, oferecendo insights e estratégias valiosas para aprofundar o conhecimento e explorar novas oportunidades.
Além do desenvolvimento profissional dos participantes, o evento tem um caráter beneficente, sendo que a totalidade dos recursos arrecadados será destinada ao Instituto Imbassaí, organização sem fins lucrativos localizada na Bahia, que atua na formação e capacitação de jovens para o setor de turismo e hotelaria. Essa contribuição reforça o compromisso social das empresas envolvidas com o desenvolvimento sustentável e o impacto positivo na comunidade local.
“A iniciativa da Atlantica é generosa e inovadora em um setor que depende dessas comunidades para sustentar o turismo nacional,” comentou Francisco Costa Neto, acrescentando: “No fundo, é uma maneira de transformar conhecimento em resultado social.”
Sobre a Atlantica Hospitality International
Fundada em 1998, a Atlantica Hospitality International, sediada no estado de São Paulo, conta hoje com um portfólio com mais de 180 empreendimentos, que agregam a oferta de mais de 28 mil quartos, em mais de 70 cidades no Brasil. Possui mais de seis mil colaboradores capacitados para atender da melhor forma seus investidores e hóspedes, por meio da transparência e da alta qualidade.
Detém alianças exclusivas com três das maiores redes hoteleiras do mundo – Choice Hotels (dona das marcas Sleep Inn, Comfort, Comfort Suites, Quality, Clarion, Radisson, Radisson BLU, Radisson Collection, Radisson RED, Park Plaza, Park Inn by Radisson e Country Inn & Suites by Radisson), Hilton (bandeiras Hilton Garden Inn, Motto by Hilton e DoubleTree by Hilton) e Wyndham (Wyndham, Ramada Hotel & Suites, Ramada e Ramada Encore) -, além de contar com a família de marcas próprias Transamerica Hotels (Transamerica Fit, Transamerica Executive, Transamerica, e Transamerica Collection, Go Inn Transamerica e Esuites Transamerica) e a chancela by Atlantica. Os empreendimentos de hotelaria da companhia seguem padrões internacionais de excelência, com infraestrutura completa, acomodações modernas e bem equipadas, e serviços cortesia, como conexão para internet wireless e café da manhã.
Pioneira no Brasil entre as administradoras de hotel, a Atlantica faz a gestão de locações de residenciais com serviços e locação flexível dentro da sua vertical Roomo e Radisson Serviced Apartments. E em uma terceira área de atuação, a empresa administra empreendimentos de Multipropriedade, modalidade praticada principalmente em destinos de lazer, com conceito de segunda moradia ou casa de temporada.