HOTELARIA
NEGÓCIOS
ENTRETENIMENTO
MULTIPROPRIEDADE
EXPERIÊNCIAS
MERCADO
PARQUES

Beach Park estuda abertura de capital na Bolsa de Valores

Complexo turístico cearense busca captação de novos investimentos para continuar sua expansão

Compartilhe esta matéria!

WhatsApp
Telegram
Facebook
Twitter
LinkedIn
Email
Murilo Pascoal, CEO do Beach Park, Clarisse Linhares, gerente de marketing do Beach Park, e Ednilton Soárez, acionista do Beach Park, na abertura da atração Moreia (Foto: Roni Vasconcelos)

Durante a reinauguração da atração Moreia, na quarta 24/07, executivos e acionistas do Beach Park, em Aquiraz (CE), revelaram para a imprensa que estão avaliando abrir o capital da empresa na Bolsa de Valores, visando a captação de novos investimentos, mas sem entrar em maiores detalhes. De acordo com os portais Diário do Nordeste e O Povo, o complexo turístico já estaria sendo procurado por intuições financeiras para este movimento.

“É um projeto de médio e longo prazo”, declarou Ednilton Soárez, acionista do Beach Park, que explicou que a abertura se faz necessária porque o empreendimento esta constantemente demandando capital para expandir e investir em novas atrações. “Essa é uma maneira de captar dinheiro na bolsa”, completou ele.

“A possibilidade de se ter uma abertura de capital é para financiar projetos basicamente”, reforçou Murilo Pascoal, CEO do Beach Park, que completou que o complexo turístico poderia utilizar a boa relação e parceira com o Banco do Nordeste para completar a abertura de capital. Em 2024, o Beach Park captou recursos no Banco do Nordeste para alavancar a construção de seu novo empreendimento, o Ohana Beach Park Resort.

Complexo Beach Park
WhatsApp
Telegram
Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Clique para compartilhar!

Deixe sua opinião!

Vote para PERSONALIDADE DO ANO no mercado de propriedade compartilhada.

Decida quem foi a “Personalidade do Ano” no nosso mercado! O resultado será exibido na página principal no dia 31 de Fevereiro de 2000