Contando atualmente com quatro empreendimentos hoteleiros, 513 apartamentos, um parque aquático e recebendo mais de 1 milhões de visitantes por ano, o complexo Beach Park, em Aquiraz (CE) confirma o desenvolvimento de quatro novos empreendimentos: dois hotéis, um novo parque e um complexo residencial com 7.000 lotes em parceria com uma incorporadora.
Segundo o Brasil Journal, o Beach Park acabe de levantar um Certificado de Recebíveis Imobiliários (CRI) de R$ 185 milhões para financiar a expansão do complexo, além de que esse novo CRI deverá ser utilizado para quitar a dívida de outro CRI emitido em 2019, alongando a dívida e reduzindo os juros.
Com previsão de entrega de todo o projeto de expansão em 2025, o Beach Park prevê, além de aumentar a capacidade de ocupação hoteleira em 150%, dobrar sua receita de 2019, que teve um faturamento de R$ 340 milhões, com uma margem de EBITDA de 15%.
Novos empreendimentos do Beach Park
Com 600 apartamentos e três piscinas que vão simular lagos, com os hóspedes podendo nadar ao lado de peixes, o empreendimento Natu Snorkel Beach Park foi inspirado no Discovery Cove, em Orlando, e ficará localizado em uma área a 3,5 km do complexo. “Essa experiência de nadar num rio de águas cristalinas junto com peixes é algo que foi se perdendo com o tempo. Dificilmente as crianças têm essa oportunidade hoje em dia. Vamos trazes isso de uma forma segura, controlada e sustentável”, disse ao Brasil Journal o CEO do Beach Park, Murilo Pascoal.
O outro empreendimento hoteleiro será o Ohana Beach Park Resort, com 220 apartamentos. O novo parque, o Arvorar, ficará a 20 minutos de carro do Beach Park, e terá três aviários, arvorismo e um mirante em formato de ninho de pássaros, além de ser âncora do outro empreendimento imobiliário do projeto de expansão.