O gerente geral de experiência entretenimento do Grupo Rio Quente, Fernando Abreu, responsável pela gestão do parque aquático Hot Park, em Rio Quente/GO, conta como que o Hot Park consegue atrair visitantes em baixa temporada. ”Procuramos manter a programação do Hot Park convidativa durante o ano inteiro, para que nossos visitantes sempre encontrem algo diferente em cada ida ao parque”.
De acordo com Abreu, na baixa temporada o parque não abre nas quintas-feiras. ”Para manutenção de todos os equipamentos do parque, incluindo a limpeza das piscinas e treinamento de segurança aquática e de atrações”, conta. ” A escolha do dia tem a ver com a data dos voos fretados saindo de São Paulo. Os hóspedes do resort chegam e vão embora às quintas-feiras, dia que o parque teria menos movimento naturalmente”.
Abreu revela que o Hot Park utiliza as redes sociais para atrair novos visitantes e manter o relacionamento com quem já visitou o parque. ” Buscamos sempre novos parceiros e mais promoções para quem deseja nos visitar”, diz o gerente do Hot Park. ”E isso atrai muitas famílias que buscam fugir da movimentação e valores elevados da alta temporada”.
Segundo Abreu, os clientes do Rio Quente Vacation Club e do passaporte Hot Park Club também colaboram para elevar o número de visitantes no parque, por atraírem pessoas em alta e baixa temporadas.