HOTELARIA
NEGÓCIOS
ENTRETENIMENTO
MULTIPROPRIEDADE
EXPERIÊNCIAS
MERCADO
PARQUES

Aviva Vacation Club tem recorde histórico em julho com R$ 110 milhões em vendas  

As salas de vendas do clube de férias dos destinos tiveram o maior faturamento já registrado desde o início de suas operações, superando em R$ 25 milhões a projeção

Compartilhe esta matéria!

WhatsApp
Telegram
Facebook
Twitter
LinkedIn
Email
Lìderes do Aviva Vacation Club

A Aviva, plataforma de entretenimento detentora dos complexos turísticos Costa do Sauípe (BA) e Rio Quente Resorts (GO), além do parque aquático Hot Park, também em Goiás, comemorou a superação de metas de seu clube de férias Aviva Vacation Club em julho. A expectativa de faturamento para o período era de R$ 85 milhões e a receita final foi de mais de R$ 110 milhões, sendo R$ 23 milhões de Costa do Sauípe e R$ 87 milhões de Rio Quente, o que possibilitou solidez à companhia para garantir mais de R$ 10 milhões em reservas futuras.

“Julho teve o maior resultado de um planejamento de melhorias que estamos executando nos últimos anos em nosso clube de férias. Tanto a UniVO, que capacita a equipe da Aviva com disciplinas estratégicas, quanto a implementação de uma jornada exclusiva para o cliente fidelizado nos nossos dois destinos, foram fundamentais para esse recorde histórico”, explica Bruna Apolinário, diretora de Fidelização de Clientes da companhia.

A área de Vacation Ownership (VO) da Aviva teve um crescimento de 29% em comparação com o mesmo período do ano anterior e superou em R$ 25 milhões a sua meta de faturamento. “Tivemos vários indicadores altíssimos no último mês, como 1100 novos clientes de primeira venda, 1470 contratos assinados, 244 upgrades de plano, mais de cinco mil casais nas salas de vendas dos destinos, entre outros, que reforçam a solidez da nossa área, que cresce continuamente por meio de um time engajado, capacitado e alinhado com o propósito do nosso negócio”, salienta a executiva.

Em coerência com a estratégia da companhia, os números relacionados à experiência do cliente fidelizado também tiveram indicativos recordes em julho. O Looping, nova assinatura fidelizada do Hot Park Play que garante acesso mais frequente ao parque aquático junto a benefícios em hospedagem, faturou R$ 1 milhão em seu lançamento, em um período de 25 dias. Durante o período, também foi registrada uma superação de 8% em VPG em relação ao valor orçado, além do crescimento de 4,6% em penetração e 30,7% em conversão.

Equipe do Rio Quente

Sobre a Aviva:

A Aviva já nasceu gigante, com o propósito de promover experiências únicas e momentos inesquecíveis. A plataforma de entretenimento detentora do Rio Quente, Costa do Sauípe e Hot Park tem em seu DNA o objetivo de fazer famílias felizes em paraísos integrados à natureza, oferecendo hospitalidade, gastronomia, lazer e diversão. O Rio Quente Parques e Resorts tem seis hotéis cercados de natureza e é abastecido por fontes de águas quentes, assim como o parque aquático Hot Park, eleito um dos melhores parques do mundo que conta com mais de 15 atrações radicais em 55 mil m². O complexo Costa do Sauípe inclui quatro hotéis all-inclusive à beira-mar que refletem a beleza e a cultura da Bahia, além de área temática e gastronomia de qualidade. A Aviva foi precursora no modelo de timeshare no Brasil e, por meio do Aviva Vacation Club oferece serviços exclusivos em seus destinos. Para mais informações, acesse https://aviva.com.br.

WhatsApp
Telegram
Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Clique para compartilhar!

Deixe sua opinião!

Vote para PERSONALIDADE DO ANO no mercado de propriedade compartilhada.

Decida quem foi a “Personalidade do Ano” no nosso mercado! O resultado será exibido na página principal no dia 31 de Fevereiro de 2000