A Aviva, detentora dos destinos Rio Quente (GO) e Costa do Sauípe (BA), e do parque aquático Hot Park, registrou números recordes de vendas no mês de janeiro no segmento de Vacation Ownership. Com uma meta inicial de R$ 66 milhões em vendas, o Aviva Vacation Club chegou a R$ 85 milhões, registrando mais um mês histórico com recorde de resultados.
“Começamos o ano cravando mais um recorde de vendas no Vacation Ownership. Assim como em julho de 2022, chegamos a R$ 85 milhões em janeiro com a promessa de um ano muito positivo para o segmento. Para alcançarmos esse resultado, tivemos fatores fundamentais como: aumento do Índice de satisfação dos clientes – 93% de satisfação/GRI e NPS – e os desdobramentos no desenvolvimento da nossa gestão que reflete diretamente na performance de todo time, por exemplo”, afirma Bruna Apolinário, Gerente Geral de Vacation Ownership da Aviva.
Ainda segundo a executiva, a consolidação da construção da jornada completa do cliente contribuiu para esse sucesso, assim como a superação de indicadores em cada etapa do processo de venda e maior eficiência do time.
“Em toda a jornada, temos mais de 300 associados envolvidos que fazem contato direto com os clientes e precisam criar uma conexão entre as pessoas e o propósito da área. Por isso, todos passam por treinamentos constantes no UniVO (Universo Vacation Ownership), que começou como uma ideia de preparação para a alta temporada no passado e se tornou em um programa de treinamento corporativo com o intuito de melhorar as competências técnicas e comportamentais dos associados, impactando diretamente na motivação e produtividade de cada um. Projeto esse que é capitaneado pelo nosso Gerente Nacional de vendas, Rubens de Oliveira”, reforça.
Equipe da Aviva Vacation Club – Rio Quente e Costa do Sauípe
Exclusividade para clientes fidelizados
O mês de janeiro também foi marcado pelo resultado extraordinário do Hot Park, tanto em relação ao lançamento do Turbilhados – atração que promove uma nova experiência em boias para até quatro pessoas, por meio de dois toboáguas de grande porte, radicais e com elementos inéditos como a manobra Flying Saucer 45 – primeira no Brasil, e que recebeu um investimento de R$ 31 milhões – quanto em relação a um maior ticket médio.
“Os clientes do Aviva Vacation Club foram convidados a conhecer a nova atração Turbilhados com exclusividade na inauguração. Tivemos sunset com DJ e uma hora a mais de Hot Park para os fidelizados, fortalecendo ainda mais a nossa jornada de fidelização com cliente que inclui sempre experiências exclusivas. Essas ações trazem impactos positivos em toda a cadeia. Um grande exemplo disso é que estamos com a maior adimplência de clientes, com recordes de recebíveis, e altos índices de utilização do cliente fidelizado nos nossos destinos. Superações que impactam também nas revendas e up grades, os quais também registramos recorde no mês de janeiro”, destaca Bruna Apolinário, Gerente Geral de Vacation Ownership da Aviva.
Turbilhados
Sobre a Aviva – A Aviva já nasceu gigante. Detentora do Rio Quente e Costa do Sauípe, dois dos maiores destinos turísticos do Brasil, a Aviva tem em seu DNA o objetivo de fazer famílias felizes. Oferecer mais do que hospedagem, mas sim momentos únicos de lazer e entretenimento total que ficarão na memória de todos pela vida inteira, como curtir as piscinas de água quente e atrações do Hot Park em Rio Quente ou desfrutar da orla da praia de Costa do Sauípe.