Durante dois dias, 13 e 14 de junho, mais de profissionais do Aviva Vacation Club, de todas as equipes do clube de férias da Aviva, vendas, prospecção, apoio, atendimento, pós-vendas, fidelização e outras mais, participaram do Encontrão da Virada, no Rio Quente Resorts, em Goiás.
Os objetivos da realização do Encontrão foram desdobrar para os profissionais as estratégias da companhia para a área de Vacation Ownership, reconhecer e premiar os destaques de 2022 e motivar o time para a temporada de julho.
“É um complemento do nosso evento corporativo, o Link, em que atualizamos a atuação da organização em relação a estratégia para o ano. Mas o Link é apenas focado nos diretores, gerentes e líderes. O Encontrão é a unidade de negócio desdobrando as estratégias para o time e o direcionamento para os próximos doze meses”, explicou Alessandro Cunha, CEO da Aviva.
A diretora de Fidelização de Clientes da Aviva, Bruna Apolinário, contou que as salas de vendas do Rio Quente e Costa do Sauípe ficaram fechadas durante os dois dias de evento para que os times pudessem participar. “São dois dias em que as operações não funcionam. No ano passado, o Encontrão foi em Sauipe, esse ano no Rio Quente. Também aproveitamos para comemorar e reconhecer os destaques de 2022, além de todos ficarem hospedados por uma semana no Rio Quente, para desfrutarem do produto que comercializam. É um momento de troca, sinergia, muito aprendizado e nós nos engajamos ainda mais para temporada”.
- Confira mais fotos do evento em nosso Instagram @turismo_compartilhado
Encerramento do Encontrão: Carol Haro, sócia da Mapie, Bruna Apolinário, diretora de Fidelização de Clientes da Aviva, e Paulo Schneider, diretor de Operações da Aviva