HOTELARIA
NEGÓCIOS
ENTRETENIMENTO
MULTIPROPRIEDADE
EXPERIÊNCIAS
MERCADO
PARQUES

Aviva Vacation Club projeta atingir R$ 94 milhões em vendas no segundo semestre

Compartilhe esta matéria!

WhatsApp
Telegram
Facebook
Twitter
LinkedIn
Email
Costa do Sauípe, na Bahia

Meta do InCasa é atingir 64 frações e R$ 37 milhões neste semestre

Há 20 anos no negócio de Vacation Ownership, a  AVIVA, que trabalha com três produtos: Aviva Vacation Club, tanto em Rio Quente (GO) quanto na Costa do Sauípe (BA); InCasa Residence Club, projeto de vendas de frações de casas localizado em Rio Quente (GO); e Hot Park Club (GO), adaptou seus protocolos de segurança e seus processos de abordagem para garantir a segurança de seus cliente e projeta atingir a meta de R$ 94 milhões para o 2o semestre. 

“Reabrimos os hotéis em julho e, antes da retomada do time de VO, nos preparamos para um novo modelo de abordagem e segurança por meio de treinamentos online durante 30 dias com todos os associados para garantir a segurança deles e dos clientes. Nos meses de julho e agosto, atingimos o valor de R$ 18 milhões de uma meta de R$ 15 milhões de receita bruta, ou seja, uma superação até o momento de 20%. Nestes próximos quatro meses, trabalharemos bem focados para atingir os R$ 76 milhões que faltam”, afirma Bruna Apolinário, Gerente Geral de Vacation Ownership da Aviva. 

Para o InCasa Residence Club, de julho a dezembro, a meta é vender 64 frações e chegar a um faturamento de R$ 37 milhões. “Na nossa retomada, conseguimos bater a meta de julho e estamos projetando entregar o forcast do semestre. Ou seja, temos 4 meses para trabalharmos de forma bem direcionada com os nossos clientes”, reforça Bruna Apolinário.

Novos Protocolos

O maior clube de férias da América do Sul adaptou seus processos junto aos protocolos exigidos para garantir a segurança de associados e clientes, buscando sempre manter a qualidade das experiências buscadas nos resorts Aviva. “Todos os EPIs (máscara, faceshield, luvas) e o distanciamento social são fundamentais nesse momento, mas o encantamento e o brilho no olhar não podem faltar”, destaca a Gerente Geral de Vacation Ownership da Aviva.

“Os tempos são outros, mas o compromisso continua e estamos nos adaptando. O cuidado está em cada etapa de interação com o cliente, desde a abordagem até o final da jornada conosco. Estamos testando prospecções digitais, experiências exclusivas, por meio de agendamentos nas salas de apresentações com o distanciamento e higienização adequada, de acordo com os protocolos exigidos, mesas com acrílico dando mais segurança aos convidados. Continuamos tendo o serviço de A&B durante a apresentação e kits divertidos para as crianças, que agora chegam embalados individualmente em espaços exclusivos para a recreação próximo ao atendimento dos pais”, completa a executiva. 

 

O transporte dos hóspedes até a sala de vendas também segue um rígido protocolo de limpeza. 

Balanço

Com um enorme potencial de vendas, o Aviva Vacation Club registrou em 2019:  R$ 280 milhões em Rio Quente, R$ 80 milhões na Costa do Sauípe, e R$ 80 milhões e mais 200 frações vendidas no InCasa. Além disso, toda a Central de Vendas da Aviva para hospedagem e pacotes B2B e B2C estão na gestão do Vacation Ownership, representando no ano passado R$ 120 milhões em vendas, consolidando assim os R$ 520 milhões.

WhatsApp
Telegram
Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Clique para compartilhar!

Deixe sua opinião!

Vote para PERSONALIDADE DO ANO no mercado de propriedade compartilhada.

Decida quem foi a “Personalidade do Ano” no nosso mercado! O resultado será exibido na página principal no dia 31 de Fevereiro de 2000