Iniciando uma nova etapa em sua história em que pretende investir R$ 1,2 bilhão até 2028 no Rio Quente Resorts, em Goiás, e Costa do Sauípe, na Bahia, com construções e retrofits, a Aviva celebra os resultados de 2023. O Aviva Vacation Club, unidade de negócios de Fidelização da companhia, realizou o Encontrão’24, nos dias 10 e 11 de abril, no Rio Quente, evento para apresentar as estratégias para o ano, comemorar os resultados de 2023, capacitar e premiar os profissionais do clube de férias.
“É um encontro anual com toda nossas equipes para desdobrar as estratégias da Aviva. A companhia realiza no início do ano um evento com seus executivos, o Link, em que definimos as estratégias da Aviva, para depois desdobrarmos com as áreas. Dentro da estratégia da Aviva temos a fidelização. Somos o maior clube de férias da América do Sul, com mais de 30 mil famílias. Tivemos dois dias, justamente para conectar e também comemorar e premiar os melhores do ano anterior”, destacou Bruna Apolinário, diretora de Fidelização de Clientes da Aviva.
Com mais de 300 profissionais de Rio Quente e Costa do Sauipe participando, de todas as equipes do clube de férias, vendas, prospecção, apoio, atendimento, pós-vendas, fidelização e outras mais, durante os dois dias do Encontrão, as operações nos dois destinos foram paralisadas. Encerrando o evento com uma festa temática, o Aviva Vacation Club premiou oito profissionais do clube de férias para uma viagem de benchmarking para Orlando, nos Estados Unidos, para visitas técnicas nos resorts, parques e clubes de férias do destino.
Bruna explicou que os investimentos que a Aviva planeja realizar nos próximos anos, incluindo o novo parque aquático na Costa do Sauípe, o Hot Park Baía das Tartarugas, e a multipropriedade no destino baiano, fazem parte da estratégia de fidelização da companhia.
“O resultado financeiro é consequência de tudo que trabalhamos de estratégia, que são os pilares de aprendizado e crescimento, alinhamento dos processos, desenvolvimento do time, para que tenhamos o foco no cliente. Estamos focados na reputação da marca, analisando o que o cliente realmente tem a dizer sobre o nosso produto, seja NPS (indicador de satisfação do cliente) ou pelas redes sociais”, concluiu a Diretora de Fidelização da Aviva.
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