18.4 C
Caldas Novas
quarta-feira, 28 julho, 2021

Aviva Vacation Club celebra recorde nos índices de satisfação

A qualidade de entretenimento proporcionada nos dois maiores destinos do Brasil – Rio Quente Resorts e Sauípe – impulsiona renovações e upgrades dos clientes do maior clube de férias da América do Sul

As experiências vividas nos destinos Rio Quente (GO) e Costa do Sauípe (BA) têm impulsionado os clientes do clube de férias Aviva Vacation Club a investirem nas renovações ou upgrades dos contratos. Nos últimos três anos, a Aviva tem se mantido acima dos 40% de eficiência, que hoje já representa 50% do mix de vendas de canais do programa de férias. Com uma base de 30 mil famílias associadas, a Aviva Vacation Club tem conseguido renovar sua base a uma eficiência de 54% em 2021, mostrando o diferencial da marca e a satisfação dos clientes.

“O proprietário do programa de férias da Aviva vem confirmando sua satisfação, tanto na renovação quanto no upgrade de seu programa, e isso é um indicador importante para a fidelização. Além das revendas presencias e pela nossa célula de upgrades por telefone, também estamos com performances surpreendentes nos canais de primeira venda. Muitas famílias que voltaram a viajar pelo Brasil estão encontrando nos nossos destinos um porto seguro de descanso e diversão, e que passou a ver o clube de férias uma garantia para as viagens futuras. Isso tem gerado um impacto bastante positivo desde retomada em julho de 2020, pois todos sentimos o impacto da pandemia no setor de turismo”, afirma Bruna Apolinário, gerente geral da Aviva Vacation Club.

Com o propósito de fazer famílias felizes, Aviva Vacation Club comprova satisfação dos clientes

Bruna Apolinário

Com uma estrutura forte de Gestão da Vacation Ownership e novas estratégias para maximizar a conexão entre marketing, vendas e relacionamento, a Aviva tem proporcionado experiências exclusivas e a garantia de segurança aos hóspedes, durante esse cenário desafiador, conseguindo proporcionar alegria, cumprindo com o propósito de “Fazer Famílias Felizes”.

“Nossa missão é fazer com que nossos clientes se sintam seguros ao usufruir do seu clube de férias, vivendo momentos de lazer com a família em meio a natureza, com todo conforto, entretenimento e diversão que os nossos resorts e parque proporcionam. Para isso, contamos com estruturas como o Rio Quente e Hot Park, com suas águas quentes e Costa do Sauípe, com paisagens paradisíacas e uma programação de entretenimento: Quermesse, roda gigante, shows noturnos e muito mais. Oferecemos tudo o que o cliente de VO busca com protocolos de saúde e segurança, validados pela equipe de imunologia do InCor (Instituto do Coração do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo), dentro das recomendações da Organização Mundial de Saúde”, reforça a gerente geral da Aviva Vacation Club.

Curtiu? Compartilhe!

Notícias Relacionadas

Disney lança série sobre desenvolvimento de suas atrações

Disponível no Disney +, a série Por Trás da Diversão conta a história de cinco atrações dos parques temáticos da marca Fábio Mendonça As atrações...

Resorts Brasil comemora a entrada de três empreendimentos do Grupo Tauá

Os resorts do Grupo Tauá de Hotéis ficam localizados em três estados diferentes: São Paulo, Goiás e Minas Gerais A Resorts Brasil – Associação Brasileira...

Tendências 360 começa amanhã com público 20% maior

Evento on-line e beneficente tem Mellanie Fontes Dutra, Ailin Aleixo e Luis Justo entre seus mais de 30 palestrantes e painelistas; cases internacionais são...

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

×