HOTELARIA
NEGÓCIOS
ENTRETENIMENTO
MULTIPROPRIEDADE
EXPERIÊNCIAS
MERCADO
PARQUES

Aviva terá pulseira inteligente com tecnologia de aproximação

Compartilhe esta matéria!

WhatsApp
Telegram
Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Com sistema de consumo ágil e intuitivo, a novidade faz parte da transformação digital da empresa para melhor experiência do cliente. A implantação será gradual a partir de setembro 2019

AVIVA, detentora dos destinos Rio Quente e Costa do Sauípe, está investindo em uma revolução digital para melhorar a experiência do cliente em seu complexo. Os hóspedes do Rio Quente e clientes do Hot Park, um dos dez maiores parques do mundo em número de visitantes, já podem usufruir das vantagens da pulseira com a tecnologia “Near Field Communication – NFC”, desenvolvida pela empresa de tecnologia Tríade Soluções Inteligentes, que permite a troca de dados por aproximação entre dois dispositivos eletrônicos compatíveis, de forma extremamente rápida e segura.

Para Aviva é muito importante aliar a tecnologia aos seus serviços para otimizar a estadia dos hóspedes e essa implementação é mais uma iniciativa para garantir ainda mais comodidade. “A tecnologia vestível de pulseiras NFC foi implantada obedecendo todos os requisitos de segurança e integra as demais plataformas do complexo, possibilitando ao nosso cliente uma jornada agradável, segura e ágil. Por meio da pulseira ele tem acesso em todo o complexo, ao quarto, consumo em todos os pontos de venda com uma simples aproximação da pulseira, inclusive o momento do checkout também se torna mais rápido por meio dos totens de autoatendimento”, conta Edgar Zattar, gerente de TI na Aviva. 

“A novidade faz parte da revolução digital da companhia e vem de encontro ao nosso propósito de surpreender nossos clientes em todos os momentos, com um atendimento mais rápido e eficiente, tendo a tecnologia como um dos pilares”, afirma Alessandro Cunha, Gerente Geral de Estratégia e Inovação da AVIVA.

“Queremos promover a melhor experiência do segmento, como um sistema de acesso e consumo ágil e intuitivo. O primeiro passo será em Rio Quente e Hot Park, mas a Costa do Sauípe também deve receber a tecnologia futuramente”, destaca o executivo.

Com diversos modelos, as pulseiras foram desenhadas para representar o DNA criativo, de inovação e alegria da AVIVA e, assim como os cartões, deverão ser devolvidas ao final da experiência. Ainda de acordo com Alessandro, a troca acontecerá gradualmente e neste primeiro momento, clientes membros do Vacation Ownership, hóspedes dos hotéis internos e Day User do Hot Park, poderão curtir as facilidades da nova pulseira de acesso e consumo.

A plataforma MultiClubes, da Tríade Soluções Inteligentes, é a solução integrada para a operação das pulseiras da AVIVA, além de permitir venda de ingressos, controle de acesso, gerenciamento de associados e integração com hotelaria. Tudo com monitoramento em tempo real, além de contar com staff e consultoria especializadas.

Sobre a Aviva Algar FLC – A Aviva Algar FLC já nasceu gigante. Administradora do Rio Quente e Costa do Sauípe, dois dos maiores destinos turísticos do Brasil, a Aviva tem em seu DNA o objetivo de fazer famílias felizes. Oferecer mais do que hospedagem, mas sim momentos únicos de lazer e entretenimento total que ficarão na memória de todos pela vida inteira, como curtir as piscinas de água quente e atrações do Hot Park em Rio Quente ou desfrutar da orla da praia de Costa do Sauípe. A estrutura da Aviva tem 12 hotéis e cinco pousadas, que somam mais de 2.700 apartamentos e recebe 2,2 milhões de hóspedes anualmente. A Aviva tem mais de 4.500 associados e é controlada pelas duas holdings Algar e FLC. Algar (Uberlândia-MG), nos setores TIC, Agro, Serviços e Turismo e a FLC (Goiânia-GO), uma holding patrimonial, tendo como principais ativos a participação em empresas do ramo de Hotelaria e Turismo.

Fonte: FR&SH PR

WhatsApp
Telegram
Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Clique para compartilhar!

Deixe sua opinião!

Vote para PERSONALIDADE DO ANO no mercado de propriedade compartilhada.

Decida quem foi a “Personalidade do Ano” no nosso mercado! O resultado será exibido na página principal no dia 31 de Fevereiro de 2000