A Aviva, plataforma de entretenimento detentora do parque aquático Hot Park e dos destinos Rio Quente Resorts (GO) e Costa do Sauípe (BA), reuniu mais de 120 lideranças da empresa nos dias 21 e 22 de março, em Costa do Sauípe, para o Link, seu maior evento interno de capacitação estratégica, regado a entretenimento – um dos pontos de destaque da Aviva – e palestras sobre diversos temas, com destaque para Monja Coen.
Conduzido por Alessandro Cunha, CEO da Aviva, no Link foram apresentados para a liderança os resultados consolidados do último ano, além conversas sobre estratégia de negócio, as expectativas e o propósito da plataforma para este ano e para o futuro. Alessandro também anunciou a promoção de Bruna Apolinário ao cargo de Diretora de Fidelização do Cliente, cargo raramente ocupado por mulheres no setor, e conduziu um momento de perguntas para a alta gestão do grupo.
Alessandro Cunha anuncia promoção de Bruna Apolinário à Diretora de Fidelização de Clientes
O evento também contou palestras – algumas com dinâmicas entre participantes – sobre temas importantes, como gestão de conflitos, liderança com autonomia e até neurociência, conduzidas por especialistas: Daniel Hosken, André Jeha, Virginie Fernandez, Marina Cavalcanti, Andrea Vermont e Dani Amaral. A última palestra do Link foi de Monja Coen falando sobre autoconhecimento.
Tendo como ponto forte, em seus produtos, o entretenimento, a Aviva ainda trouxe apresentações artísticas surpreendentes, como dança no escuro e iluminação no corpo do ballet e show de encerramento com Gab Ferruz, cantora baiana que participou do The Voice Brasil em 2017.