Aviva celebra resultado de R$ 155 milhões na temporada de julho

A Aviva Vacation Club superou as expectativas de vendas em 20%, gerando R$85 milhões em receita

Compartilhe esta matéria!

WhatsApp
Telegram
Facebook
Twitter
LinkedIn
Email
Alessandro Cunha

A Aviva, detentora dos destinos Rio Quente (GO) e Costa do Sauípe (BA), e do parque aquático Hot Park, registrou números recordes de vendas e ocupação no mês de julho, se comparado aos dois últimos anos, em que o mundo enfrenta a pandemia da Covid-19. No período alcançou o maior resultado da sua história, R$155 milhões em receita e com um incremento em diária média de 51%, e recebeu mais de 190 mil visitantes.

“O sucesso no período é resultado do reaquecimento do turismo nas férias, combinado com a gestão eficiente de preços e ofertas feitas pela Aviva, que garantiram estes resultados recordes, superando 2019, inclusive”, conta Alessandro Cunha, CEO da Aviva.

Entre os destaques de Rio Quente estão as vendas antecipadas, visto que o resort entrou no mês de julho com o orçamento do mês atingido e com ocupações em torno de 90% durante todo o mês; já no parque aquático, Hot Park, que foi recentemente reconhecido pelo Tripadvisor Traveler’s Choice 2022 como o “6º melhor parque de diversão do mundo” e completa 25 anos, a estratégia de preços dinâmicos garantiram recorde de faturamento de 40% acima de 2019 e ticket médio com um incremento de 50%.

Já no resort baiano, Costa do Sauípe, além da programação de lazer especial para o período, Arraiô, com show do Falamansa, houve superação da diária média histórica em 70%. Também é preciso salientar que o consumo extra cresceu nos destinos em 20%, comparado a 2019, fechando em R$19 milhões.

Aviva Vacation Club

No segmento de Vacation Ownership, a Aviva Vacation Club, o volume geral de vendas que superou as expectativas em 20% do esperado, gerando R$85 milhões em receita.

“O mês de julho foi incrível. Tivemos superação em todos os índices do nosso clube de férias e uma meta superada em 20% e nada disso seria possível sem o trabalho em conjunto de todos, desde a equipe de vendas até os responsáveis pela entrega de experiência do cliente na operação. Sem dúvida, é essa dedicação que fideliza o cliente e faz com que o Aviva Vacation Club se mantenha como o maior clube de férias da América Latina”, destaca Alessandro.

Costa do Sauípe
WhatsApp
Telegram
Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Clique para compartilhar!

Deixe sua opinião!

Vote para PERSONALIDADE DO ANO no mercado de propriedade compartilhada.

Decida quem foi a “Personalidade do Ano” no nosso mercado! O resultado será exibido na página principal no dia 31 de Fevereiro de 2000