O ano de 2025 começou com recorde na alta temporada de janeiro para a Aviva, que atingiu uma receita recorde de R$ 105 milhões na área de Fidelização. Com mais de 300 pessoas colaboradoras, o time de Fidelização da Aviva é responsável por aproximadamente 48% do faturamento da empresa. O marco dos resultados foi celebrado em festas de reconhecimento nos dois destinos, Rio Quente Resorts (GO) e Costa do Sauípe (BA), quando foram distribuídos mais de R$ 500 mil em premiação para o time.
“Os resultados desta temporada foram impulsionados por meio de três pilares que garantem uma venda sustentável: qualificação contínua de um time de alta performance, garantia dos processos de venda para ter o cliente certo no produto certo e a experiência dos clientes na sua utilização. Essas práticas nos diferenciam e nos trazem resultados cada vez mais sustentáveis, aumentando cada vez mais a satisfação dos nossos clientes que fazem parte do programa”, destaca Bruna Apolinário, Diretora de Fidelização de Cliente da Aviva.
A expectativa é de mais um ano excepcional e já começaram a pensar na temporada de julho, com o objetivo de mais uma entrega consistente e atingindo também a maior premiação da história. “O sucesso da Aviva e da sua área de Fidelização não é só na superação de resultados e nas premiações, mas também no engajamento das pessoas do nosso time, que têm a oportunidade de se desenvolverem e crescerem conosco. Além disso, continuamos inovando em produtos, buscando surpreender nossos clientes. Na Costa do Sauípe, por exemplo, começamos a vender em janeiro o Passaporte Hot Park Série Limitada, um produto exclusivo que oferece acesso ilimitado ao parque por 15 anos, garantindo aos seus portadores uma série de benefícios diferenciados, como participação em pré-lançamentos e acesso a eventos especiais”, destaca Apolinário.
O Passaporte Hot Park Série Limitada é exclusivo para acesso ao Hot Park Costa do Sauípe e conta com venda limitada, ideal para quem deseja garantir acesso contínuo ao parque, além de oferecer acesso a um futuro clube social, que será inaugurado em 2027 na área da antiga Náutica e oferecerá atividades de lazer e serviços diferenciados, criando uma experiência única para as famílias associadas. O novo produto já superou a meta em vendas estipulada para o trimestre e, segundo Bruna Apolinário, “visa oferecer uma experiência única para os sócios do parque aquático na Bahia”.
Novo produto da Costa do Sauípe – InCanto Residence Club
Como parte do reposicionamento de Costa do Sauípe para um público de alto padrão, o InCanto Residence Club foi lançado também em janeiro. O novo produto residencial em modelo High End Timeshare, inédito no Brasil, alia a exclusividade de uma residência de férias ao conforto dos serviços de resort. Com inauguração prevista para 2029, ele será desenvolvido a partir da conversão de um antigo hotel e contará com três opções de apartamentos para 4, 6 ou 8 pessoas. O modelo de pontuação flexível permitirá que os clientes escolham suas estadias conforme suas necessidades, garantindo recorrência e inovação na experiência de férias.
“Este movimento de Sauípe com produtos para o público de alto padrão com os hotéis Grand Premium está sendo replicado para além da hotelaria, incluindo os produtos de Fidelização. E, mais do que um produto de Timeshare, o InCanto é um jeito de viver e reviver as férias em Sauípe. A combinação perfeita entre o conforto de um lar e os serviços de hotelaria de um resort: praticidade e facilidade para as viagens. Esses movimentos, além de trazer o público de mais alto padrão para os produtos da Aviva, também busca se alinhar com a consolidação do nosso modelo de negócio que traz a Fidelização para o centro de tudo. A ideia é que clientes possam voltar com frequência aos nossos destinos, em especial à Costa do Sauípe, e sempre encontrar produtos renovados e novidades, como um novo parque aquático”, finaliza a executiva.
Novidade em Rio Quente
Já o Hot Park Rio Quente, maior parque aquático com águas naturalmente quentes da América do Sul, também está com um novo espaço para quem quer relaxar na Praia do Cerrado com ainda mais conforto e privacidade. As novas Cabanas da Praia já estão disponíveis para aluguel, tanto por hóspedes como por day users do parque. São 10 cabanas, sendo um modelo acessível, que podem ser usadas individualmente ou conectadas para receber até 8 pessoas. Além de ser um local à sombra para relaxar, os novos espaços contam com um totem de autoatendimento no qual os clientes podem fazer seus pedidos de alimentos e bebidas sem precisar ir até um ponto de venda, garantindo conforto e praticidade .E as famílias associadas do Clube de Férias Aviva possuem descontos diferenciados para a utilização dos espaços.