Empreendimento de alto padrão é uma inovação no mercado de turismo compartilhado
- Fábio Mendonça
A gerente geral da Aviva Vacation Club, Bruna Apolinário, apresentou o ‘’Case: InCasa Residence Club’’, no segundo dia do ADIT Share 2020. O inovador projeto de fractional da Aviva pode ser considerado uma quebra de paradigma no mercado de turismo compartilhado, já que o público alvo do InCasa é o AAA e focado no mercado de alto padrão e luxo.
Organizado pela ADIT Brasil, o ADIT Share 2020, é o principal seminário para negócio em multipropriedade e timeshare, e que acontece de forma híbrida (presencial e on-line), nos dias nos dias 26, 27, e 28 de novembro no Wish Serrano, em Gramado/RS.
‘’O InCasa é um sonho da Aviva’’, iniciou sua apresentação Bruna Apolinário.
Diferentemente de outros empreendimentos de tempo compartilhado, o InCasa oferece direito de uso de 25 anos aos proprietários, duas semanas por ano. O projeto conta com 40 casas de alto padrão localizadas dentro do complexo Rio Quente, em Goiás, dispondo de 2 a 4 suítes, com capacidade de acomodar de 6 a 12 pessoas.
Com projeto arquitetônico pensado para que os proprietários tenham experiências exclusivas dentro do Rio Quente. Bruna Apolinário ressaltou que o projeto vai de encontro as tendências do turismo e viajantes, de sempre buscarem diferenciais e exclusividades em suas férias.
‘’Além disso, estará disponível aos clientes toda a estrutura do Complexo – Parque das Fontes, Hot Park, Eko Aventura Park, bares e restaurantes, e contará com serviços Pay Per Use. Se o proprietário quiser um chef de cozinha, uma festa com a equipe de recreação ou mordomo, poderá ter’’, disse a gerente da Aviva Vacation Club.
Inovações no modelo de tempo compartilhado
A gerente da Aviva Vacation Club explicou que eles não poderiam oferecer esse produto, com ticket médio de R$ 300 mil, para os seus clientes da base, com mais de 35 mil famílias, em que possuem tickets médios de R$ 30 mil, da mesma forma do modelo tradicional de tempo compartilhado, com captação de clientes ativa e venda de alto impacto. ‘’Desenvolvemos um modelo de captação e vendas em que os clientes têm experiências’’, disse ela, que explicou que antes da apresentação a família target conta com uma agenda de atividades e experiências exclusivas e únicas.
Bruna Apolinário revelou que 95% dos clientes do InCasa são da base da Aviva Vacation Club e que a eficiência em vendas do produto está em torno de 25%.
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