Associação dos EUA lança campanha #LoveMyTimeshare

Através da campanha, a ARDA pretende incentivar proprietários de timeshare a compartilhar suas experiências de férias

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Com cerca de 9,9 milhões de proprietários, a indústria de timeshare dos Estados Unidos é a maior e mais consolidada do segmento fracionado no mundo. Visando compartilhar boas experiências e memórias, divulgar o timeshare para mais pessoas e engajar empresas e proprietários, a ARDA (American Resort Development Association), entidade que representa o segmento de timeshare nos EUA, lançou a campanha #LoveMyTimeshare.

“Através das redes sociais e blogs, os proprietários podem postar seus próprios conteúdos e compartilhar suas histórias pessoais. Isso cria uma oportunidade para nossa indústria compartilhar o conteúdo dos membros de uma forma nova e empolgante”, afirma a diretora de negócios da ARDA, Jenny Davlin, para a revista Developments.

Para a campanha #LoveMyTimeshare realmente funcionar, a ARDA criou um kit com sugestão de ações, padrões para utilizar a marca e produtos da campanha em que os resorts membros da entidade podem pedir.

“O kit explica como a campanha funciona e tem todas as ferramentas necessárias para engajar os proprietários para a oportunidade de compartilhar as maneiras que o timeshare tem um impacto positivo em suas vidas”, explica Jenny Davlin.

O kit #LoveMyTimeshare pode ser conferido no link.

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