Com objetivo de debater e trazer inovações tecnológicas para o setor, foi realizado na última quinta-feira (3) o Multipropriedade Summit, organizado pelo Turismo Compartilhado, em São Paulo, no Espaço Immensità, anexo ao Wyndham Garden Convention Nortel, e reuniu representantes dos principais empreendimentos multipropriedade do país, entre eles a Amazon Parques & Resorts, que foi representada pelo diretor comercial, Sérgio Carmi, e o diretor financeiro, Rodolfo Mative.
“Durante o Multipropriedade Summit tivemos a oportunidade de nos conectarmos com proeminentes profissionais do setor, o que resultou em insights valiosos. Palestrantes renomados trouxeram perspectivas abrangentes sobre tendências, desafios de mercado e estratégias de crescimento que se alinham perfeitamente com o desempenho da Amazon Parques & Resorts. Estou confiante no desenvolvimento cada vez maior dessa indústria e do sucesso no crescimento dos negócios da nossa empresa”, comentou Carmi.
Em construção em Penha (SC), a primeira fase da Amazon Parques & Resorts terá três torres, aproximadamente 200 unidades e cerca de 20 mil metros quadrados construídos. Com previsão de início das obras para o segundo semestre de 2023, o primeiro empreendimento com temática amazônica do mundo tem VGV de R$ 374 milhões na fase inicial, sendo que 21% foi vendido até o primeiro trimestre deste ano. O investimento inicial é de R$ 110 milhões.
Sobre a Amazon Parques & Resorts
Fundada em 2020, a Amazon Parques & Resorts tem como meta a implementação de empreendimentos imobiliários desenhados para o entretenimento, bem-estar e hotelaria alinhados às novas práticas do mundo contemporâneo consciente. Atua com a comercialização imobiliária e de multipropriedade com conceito de arquitetura sustentável, proporcionando entretenimento de qualidade, alinhado às práticas contemporâneas de economia e fortalecendo uma rede de iniciativas de comunidades.