Amazon Parques & Resorts leva Penha para a Times Square

Projeto de multipropriedade e destino apareceram um dos telões da avenida em Nova York

Compartilhe esta matéria!

WhatsApp
Telegram
Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Uma das regiões mais famosas do mundo e um dos principais atrações turísticas de Nova York, nos Estados Unidos, a Times Square atrai visitantes de todos cantos do mundo. Um dos pontos altos da Times Square são as luzes e os seus vários telões que exibem informações e publicidades.

O empreendimento de multipropriedade Amazon Parques & Resorts, em construção em Penha (SC), aproveitou a grande exposição de marca que a Times Square oferece e divulgou o projeto em um dos telões da região de Manhattan, na sexta-feira (01/09).

“Temos orgulho em poder contribuir para que Penha seja cada vez mais reconhecida como destino turístico, não só pelos brasileiros, mas também no exterior. Escolhemos a cidade para a primeira operação da Amazon Parques & Resorts no Brasil porque acreditamos no potencial de Penha”, destacou o presidente da Amazon Parques & Resorts, Roberto Kwon, em entrevista ao portal ND+.

A apresentação da Amazon Parques & Resorts na Times Square destacou algumas características do projeto de multipropriedade turística e do destino Penha, com imagens das praias e natureza.

Com empreendimento hoteleiro e parque temático da Amazônia, em sua primeira fase, o complexo imobiliário de Penha terá 199 unidades, em três torres, com VGV (Valor Geral de Vendas) de R$ 374 milhões, sendo que 21% foi vendido até o primeiro trimestre deste ano. O investimento inicial é de R$ 110 milhões.

Sobre a Amazon Parques & Resorts

Fundada em 2020, a Amazon Parques & Resorts tem como meta a implementação de empreendimentos imobiliários desenhados para o entretenimento, bem-estar e hotelaria alinhados às novas práticas do mundo contemporâneo consciente. Atua com a comercialização imobiliária e de multipropriedade com conceito de arquitetura sustentável, proporcionando entretenimento de qualidade, alinhado às práticas contemporâneas de economia e fortalecendo uma rede de iniciativas de comunidades.

WhatsApp
Telegram
Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Clique para compartilhar!

Deixe sua opinião!