Em um setor onde cada detalhe operacional impacta diretamente nos resultados, contar com uma estrutura interna enxuta pode sair muito caro. A falta de integração entre áreas como pós-venda, financeiro e controladoria compromete a saúde do negócio e muitas vezes, isso só é percebido quando o fluxo de caixa já está em colapso.
Pensando nisso, a Almaz surgiu para ser mais do que uma prestadora de serviços: ela é a gestora estratégica e técnica que o mercado imobiliário precisava. ‘’Temos estrutura completa para resolver o que ninguém vê — mas que faz toda a diferença”, afirma Bruno Thomaz, CEO da Almaz.
A Almaz possui uma sede própria, sistemas robustos e interligados, atualmente com mais de 50 colaboradores altamente capacitados, atuando de forma integrada para garantir excelência operacional em todas as entregas.
Com um time multidisciplinar de especialistas em gestão financeira, controladoria, atendimento, cobrança e pós-venda, a empresa oferece um modelo operacional pensado para assumir toda a retaguarda da operação, permitindo que loteadores, incorporadores e investidores foquem no que realmente importa: o desenvolvimento e a expansão dos seus empreendimentos.
Terceirizar é economizar — e ganhar em eficiência
A terceirização com a ALMAZ reduz custos com estrutura física, folha de pagamento, treinamentos, sistemas e supervisão constante de processos críticos.
Ao centralizar os serviços de:
- Pós-Venda
– Validação dos Dados Pessoais e fluxo; Financeiro Contratual; Faturamento e envio dos boletos; Cobrança; Negociações; Retenções; Atendimento ao Cliente e Distratos
- Gestão Financeira
– Lançamentos de Notas; Processo de Pagadoria; Controle de Fluxo de Caixa Diário; Conciliações Bancárias; Gestão de Recursos aplicados e Fluxo de Caixa Projetado
- Controladoria e Relatórios Gerenciais
-Desempenho Comercial; Desempenho Carteira; Desempenho Econômico Financeiro; Endividamento Empreendimento; Suporte à Estratégia Empresarial e Relacionamento com Investidores

‘’O cliente Almaz economiza tempo, evita falhas operacionais e tem acesso a dados confiáveis, decisões embasadas e resultados reais”, explica o CEO da Almaz.
Com mais de 27 mil consumidores ativos em sua base de atendimento, a Almaz é certificada no Reclame Aqui, com reputação Ótima e pela Great Place To Work.
“Nosso compromisso é cuidar da retaguarda como se fôssemos parte do negócio. Somos especialistas em manter a carteira saudável, o cliente bem atendido e o empreendedor com foco no crescimento”, afirma Bruno Thomaz.
Fundada em 2024, a Almaz foi construída com base em mais de 15 anos de experiência no mercado imobiliário e de multipropriedade, com passagens por grandes players do setor.
Hoje, a empresa entrega tecnologia, governança, inteligência financeira e atendimento humanizado — tudo integrado em um modelo de gestão que gera eficiência, previsibilidade e sustentabilidade para os empreendimentos.
“Seja você um loteador, incorporador, multiproprietário ou investidor, a Almaz tem a estrutura, o conhecimento técnico e o time certo para elevar o nível da sua operação e reduzir seus custos com mais controle e segurança. A Almaz está pronta para assumir a retaguarda do seu empreendimento com excelência”, conclui Bruno Thomaz.
Saiba mais em: [www.almazgestao.com.br]






