HOTELARIA
NEGÓCIOS
ENTRETENIMENTO
MULTIPROPRIEDADE
EXPERIÊNCIAS
MERCADO
PARQUES

Agência Pagu se especializa no mercado imobiliário

Compartilhe esta matéria!

WhatsApp
Telegram
Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Com esse novo reposicionamento e identidade, empresa adota o nome de Pagu Imobi


Com atuação em 12 estados e 59 cidades, a agência de publicidade e marketing, Pagu Propaganda, com sede em Goiânia, lança uma nova identidade, reposicionamento da marca, atendendo exclusivamente o segmento imobiliário, e um novo nome: Pagu Imobi.
A empresa possui 11 anos e experiência em segmentos variados: saúde, educação, varejo, automobilístico, alimentício, entre outros. De acordo com os sócios da Pagu, a decisão de deixar atender empresas nesses ramos, inclusive encerrando parcerias antigas com contas importantes, e se especializar no mercado imobiliário veio da observação prática dos trabalhos.
“O objetivo sempre foi exportar criatividade, mas sem ter que mudar, por exemplo, para São Paulo. Percebemos que o sucesso de produtos que ajudamos a lançar tinha em comum nossa participação em momentos estratégicos. Daí vimos que existia algo similar em todos os projetos e decidimos criar um método para atender com profundidade um só ramo”, explica Wesley Reis, sócio da agência.
“Um dos principais motivos para a mudança foi porque o imobiliário tem espírito colaborativo, de compartilhamento de ideias entre arquitetos, urbanistas, incorporadores etc., o que converge com nossas características de trabalho”, analisa Sussy Côrtes, sócia da Pagu Imobi.
Novos serviços
Além do foco no segmento imobiliário e nova identidade, a agência também passa por mudanças estruturais, com espaço mais amplo e dinâmico, e novos serviços e produtos. “Ao inverter a ótica, a Pagu Imobi desenvolve empreendimentos com as pessoas e não para as pessoas, ao apresentar o valor do negócio primeiro e depois o preço. No varejo, há uma dedicação mais limitada a venda e pós-venda, mas nossa missão é pensar o produto como as pessoas querem”, afirma Wesley.
Para isso, a agência terá, além da propaganda, novos serviços de soluções e estratégias. Um deles é o Academy, para treinamentos e workshops sob medida para incorporadoras, construtoras e imobiliárias. O outro é a Mentoria, que oferecerá parcerias personalizadas para formatação de negócios e soluções direcionadas.
Fonte: Empreender em Goiás
 

WhatsApp
Telegram
Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Clique para compartilhar!

Deixe sua opinião!

Vote para PERSONALIDADE DO ANO no mercado de propriedade compartilhada.

Decida quem foi a “Personalidade do Ano” no nosso mercado! O resultado será exibido na página principal no dia 31 de Fevereiro de 2000