18.4 C
Caldas Novas
quarta-feira, 28 julho, 2021

ADIT Share 2021 será no Bourbon Atibaia Resort

Além de confirmar a realização no formato híbrido do principal seminário do mercado de multipropriedade e timeshare do país para os dias 23 e 24 de setembro em Atibaia/SP, a ADIT Brasil também divulgou o calendário de todos os seus eventos para o segundo semestre

O segundo semestre da Associação para o Desenvolvimento Imobiliário e Turístico do Brasil (ADIT Brasil) marca a retomada da entidade aos já tradicionais seminários – sinônimos de geração de negócios, networking e capacitação do mercado.

Depois de edições bem sucedidas no fim de 2020 e início de 2021, do ADIT Invest, ADIT Share e COMPLAN, com tickets presenciais e online, o formato híbrido foi adotado oficialmente para a segunda parte do calendário do ano. Além dos encontros presenciais com o rígido controle de sanitização que o cenário de pandemia pede, também haverá transmissão ao vivo de cada um deles.

Para abrir a programação, a 11ª edição do Seminário sobre Soluções Jurídicas para os Setores Imobiliário e Turístico –o ADIT Juris, desembarca nos dias 12 e 13 de agosto, no Casa Grande Hotel Resort & Spa, no município de Guarujá, no litoral paulista, antecedendo a edição de Brasília (DF), que foi realocada para 2022.

ADIT Share 2021 no estado de São Paulo

Já o maior fórum sobre Multipropriedade e Timeshare da Américal do Sul, o ADIT Share, acontece nos dias 23 e 24 de setembro, no Bourbon Atibaia Resort, em Atibaia, São Paulo. No mês seguinte, a 16ª edição do principal seminário do país sobre funding imobiliário, o ADIT Invest, será realizado no dia 26 de outubro, no Pullman Vila Olímpia, em São Paulo.

Para discutir comunidades planejadas e desenvolvimento urbano, o COMPLAN viaja até Belo Horizonte, em Minas Gerais. O evento acontece no mês de novembro.

A ADIT Brasil tem preservado em seus eventos híbridos todas as medidas de segurança adotadas desde o último trimestre do ano passado: a capacidade total de públicos dos eventos foi reduzida para seguir à risca as recomendações de saúde vigentes dos órgãos competentes, uso obrigatório de máscara por todos os presentes, distanciamento seguro entre as pessoas, entre mesas e em filas, aferição da temperatura de todo o público participante no acesso ao evento, tapetes sanitizantes e totens de álcool em gel 70% expostos em pontos estratégicos, além de um sistema ininterrupto de controle e renovação do ar, buffet invertido e “lanche boxes”, que limitam o contato humano com alimentos e bebidas, além do evidente reforço na limpeza.

Para mais infomações: www.aditbrasil.com.br

Curtiu? Compartilhe!

Notícias Relacionadas

Aviva Vacation Club celebra recorde nos índices de satisfação

A qualidade de entretenimento proporcionada nos dois maiores destinos do Brasil - Rio Quente Resorts e Sauípe - impulsiona renovações e upgrades dos clientes...

Disney lança série sobre desenvolvimento de suas atrações

Disponível no Disney +, a série Por Trás da Diversão conta a história de cinco atrações dos parques temáticos da marca Fábio Mendonça As atrações...

Resorts Brasil comemora a entrada de três empreendimentos do Grupo Tauá

Os resorts do Grupo Tauá de Hotéis ficam localizados em três estados diferentes: São Paulo, Goiás e Minas Gerais A Resorts Brasil – Associação Brasileira...

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

×