Seminário sobre negócios em multipropriedade e timeshare acontece de maneira híbrida (presencial e on-line) nos dias 26, 27 e 28, em Gramado
No momento mais desafiador e emblemático da história da indústria de Turismo Compartilhado, em que as salas de vendas ficaram fechadas por meses por conta da pandemia da covid-19, a ADIT Brasil deu início a 8ª edição do ADIT Share, que acontece em formato híbrido (presencial e on-line), seguindo rígidos protocolos de segurança para os participantes, nos dias 26, 27, e 28 de novembro no Wish Serrano, em Gramado/RS.
O ADIT Share é o principal seminário para negócio em multipropriedade e timeshare, reunindo os principais players dessa forte indústria para apresentar as tendências, debater ideias e trocar experiências acerca dos componentes que envolvem esses modelos de negócio, além de proporcionar amplas oportunidades de network aos participantes.
Os protocolos de segurança adotados pelo ADIT Share incluem: capacidade do local reduzido em 70%, toténs de álcool em gel dispostas em todo espaço, kits de segurança recebidos no distanciamento (contendo explicações, máscaras para trocar durante o dia e luvas), obrigatoriedade de utilizar máscaras, distanciamento entre as poltronas, e os microfones serão desinfetados após as apresentações.
Este ano, o ADIT Share conta com mais de 300 inscritos no presencial,de 16 estados e todas regiões do país, além de participação de painelistas internacionais.
O presidente da ADIT Brasil, presidente da ADIT Brasil, ressaltou que apesar das dificuldades e desafios, a ADIT Brasil conseguiu realizar o evento com sala lotada com distanciamento. Para ele, o momento provou que o mercado está amadurecido, já que continuou crescendo na crise, enquanto mais de 50 mil empresas da cadeia de Turismo foram fechadas com a pandemia.
‘’Conseguimos levar essa crise de uma forma equilibrada, graças ao patrocinadores e associados, para realizar ótimos eventos. Para este ano, temos temas importantíssimos, temos o viés político, convidados de outros países expondo suas experiências sobre o que está acontecendo neste momento em seus países’’.
Ele também contou que a ADIT Brasil está, junto ao Ministério do Turismo e empresas do segmento, está trabalhando para criação de uma linha de financiamento para multipropriedade na Caixa Econômica Federal.