HOTELARIA
NEGÓCIOS
ENTRETENIMENTO
MULTIPROPRIEDADE
EXPERIÊNCIAS
MERCADO
PARQUES

ADIT Share 2019: Plataforma própria de ensino online vira case de sucesso

Compartilhe esta matéria!

WhatsApp
Telegram
Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

“Vou apresentar pra vocês um dos orgulhos da Prime”. Com esta declaração a gerente operacional da Prime Vacation, Dainara Warken, abriu sua palestra proferida na sexta-feira, 07/06, durante o ADIT Share 2019, principal seminário de timeshare e multipropriedade do país, realizado pela ADIT Brasil, que acontece em Foz do Iguaçu/PR, nos dias 06, 07 e 08 de junho.
A profissional compartilhou com o público presente informações de bastidores sobre a criação da plataforma de ensino idealizada e produzida pela própria empresa. “A gente dá muita importância para o desenvolvimento das pessoas. Este trabalho é um exemplo concreto disso. Trata-se de uma plataforma de ensino online que busca apresentar conteúdo exclusivo sobre dicas de vendas para o mercado de timeshare e multipropriedade.
“Criamos uma plataforma que tem por missão alavancar a carreira de nossos colaboradores. Contamos atualmente com 60% de nossos vendedores atuantes na plataforma. As aulas são ministradas por meio de vídeos. Os responsáveis por colaborar com as aulas são players de sucesso da empresa”, revelou a gerente.
Além de contar com aulas sobre boas práticas de vendas, a plataforma dispõe de módulos para novos promotores de marketing. Dainara destacou que a plataforma propiciou ganhos além dos previstos inicialmente. “A coisa cresceu. Hoje temos a plataforma como um importante canal de integração entre nossos colaboradores. Temos dicas de talentos que demonstram para os demais colaboradores quais ações são necessárias para que as metas sejam alcançadas. Nunca foi somente apresentar uma ideia para que seja replicada. É uma rede de aprendizado e relacionamento”.
Na avaliação da gerente, a proposta de produção de uma plataforma própria de ensino funcionou como o diferencial do projeto. “É muito mais produtivo quando temos de nos envolver de verdade para fazer dar certo por nós mesmos. E foi isso o que aconteceu. Os colaboradores se identificaram no processo de idealização e execução do projeto. Toda empresa está envolvida. Tanto que muitos dos vídeos produzidos são concebidos de acordo com o feed back que recebemos do departamento de vendas”, destacou.
Para a representante da Prime, o sucesso do projeto ocorreu por conta do envolvimento das pessoas. “Tanto que não temos nada novo do ponto de vista tecnológico. O diferencial mesmo aconteceu na forma como é feito. Houve engajamento dos colaboradores. Todos entenderam que esta plataforma veio para contribuir com o desenvolvimento de quem quer crescer”. E isto a Prime valoriza muito”, finalizou.

  • A Revista Turismo Compartilhado cobre o ADIT Share 2019 a convite da ADIT Brasil.
WhatsApp
Telegram
Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Clique para compartilhar!

Deixe sua opinião!

Vote para PERSONALIDADE DO ANO no mercado de propriedade compartilhada.

Decida quem foi a “Personalidade do Ano” no nosso mercado! O resultado será exibido na página principal no dia 31 de Fevereiro de 2000