HOTELARIA
NEGÓCIOS
ENTRETENIMENTO
MULTIPROPRIEDADE
EXPERIÊNCIAS
MERCADO
PARQUES

ADIT Share 2018: Panasonic apresenta case de sucesso em multipropriedade – Olímpia Park Resort

Compartilhe esta matéria!

WhatsApp
Telegram
Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Gerente de negócios e marketing B2B da Panasonic do Brasil, Alessandro Batista aproveitou o evento para apresentar um novo ramo de atuação da multinacional japonesa: serviços turn-key, que prometem facilitar a construção, implantação e vendas de propriedade compartilhada


  • Por Marina Barbosa

A Panasonic, marca japonesa de equipamentos eletrônicos, esteve presente no ADIT Share 2018 com um stand para apresentar seus produtos e na palestra ‘’Implantação por Turn-key, eficiência operacional aliada a tecnologia’’, em que o Gerente de negócios e marketing B2B da Panasonic do Brasil, Alessandro Batista, explicou esse braço comercial da empresa.
A ideia é que, em vez de comprar equipamentos como televisões e ares-condicionados e depois ainda buscar uma empresa que possa instalá-los, o empreendedor contrate uma única empresa que se encarregue de todo o serviço necessário para o funcionamento do seu empreendimento.
Afinal, o objetivo do conceito turn-key é permitir ao investidor contratar uma única empresa para a realização de todos os serviços que precisa na sua obra. Esta empresa parceira fica, então, encarregada de entregar a obra em plena condição de funcionamento. Por isso, o turn-key também é conhecido como ‘’chave na mão’’ no Brasil. E a Panasonic oferece esse serviço no Brasil.
Case de sucesso: Olímpia Park Resort
A empresa auxiliou, por exemplo, o lançamento do empreendimento de multipropriedade Olímpia Park Resort, em Olímpia/SP, através do fornecimento de aparelhos de ar-condicionado, televisão e microondas. “Tiramos essa responsabilidade dos investidores e passamos para nós. Entramos, então, com uma equipe de engenharia consultiva para entender as necessidades e oferecer a melhor solução com ganho financeiro para o nosso cliente”, explicou Batista.
Para ele, a vantagem desse tipo de parceria (turn key) é que os investidores de multipropriedade podem fazer o que sabem de melhor.  “Vocês focam em oferecer diversão e entretenimento para os seus clientes e a tecnologia fica com a gente”, disse, garantindo que a Panasonic ainda ajusta o seu trabalho ao cronograma das obras.
Tecnologia para salas de vendas
A multinacional japonesa ainda conta com tecnologias que prometem melhorar as vendas das propriedades fracionadas. “Vamos à sala de vendas e transformamos tudo que é impresso em comunicação interativa, pois as pessoas que se deparam com telas interativas se sentem mais confortáveis em fechar negócios”, disse Batista.

  • A Revista Turismo Compartilhado cobriu o ADIT Share 2018 a convite da ADIT Brasil

Veja mais fotos do evento em nosso Instagram: https://www.instagram.com/turismo_compartilhado/

WhatsApp
Telegram
Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Clique para compartilhar!

Deixe sua opinião!

Vote para PERSONALIDADE DO ANO no mercado de propriedade compartilhada.

Decida quem foi a “Personalidade do Ano” no nosso mercado! O resultado será exibido na página principal no dia 31 de Fevereiro de 2000