HOTELARIA
NEGÓCIOS
ENTRETENIMENTO
MULTIPROPRIEDADE
EXPERIÊNCIAS
MERCADO
PARQUES

ADIT Invest 2018: Palestra sobre premissas para projetos de multipropriedade com Gerente da Prime Vacation

Compartilhe esta matéria!

WhatsApp
Telegram
Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

O gerente de relacionamento com clientes da Prime Vacation, Rodrigo Martins, falou sobre as principais premissas para viabilidade de empreendimentos de multipropriedade, durante palestra no ADIT Invest, seminário organizado pela ADIT Brasil, que acontece nos dias 23 e 24 de agosto, em São Paulo.
Rodrigo Martins disse que multipropriedade não é apenas VGV, mas tem que receber a carteira e depois entregar o empreendimento.
O executivo listou as fases de um projeto de Viabilidade Multipropriedade: design do produto – que corresponde ao desenho arquitetônico e aprovações legais do projeto; design do programa –  responsável pelo modelo de negócio, legislações tributárias, modelo de uso, nível de serviço (pensando na taxa de condomínio); marketing e Vendas – estudo de mercado, público target, projeções de vendas, estratégicas de marketing e vendas.
De acordo com o gerente da Prime Vacation, os componentes essenciais da multipropriedade são: produto físico, planos de uso (semanas, pontos), serviços de intercâmbio de férias e benefícios do clube de vantagem, que ‘’é fundamental, pois gera valor e o cliente acredita no produto que adquiriu’’.
Outro ponto enfatizado por Rodrigo Martins foi a análise do público alvo, os compradores visitam o destino de carro ou avião, é um destino de final de semana ou tem visitantes durante toda a semana, etc.
Outra sugestão que o executivo falou para os presentes na palestra foi ter uma timeline do projeto, como período de pré-lançamento, comercialização, tempo de obra, gestão da carteira e entrega do empreendimento
Rodrigo Martins também disse outras recomendações como ter um cronograma de obas detalhados, ter um mix de produtos (com preços altos e baixos), estudo de quanto será a taxa de condomínio antes de iniciar a comercialização, custos de aprovações legais, custos jurídicos de gestão, custos de comercialização detalhados e ter visões para cenário otimistas, conservadores e pessimistas sobre o projeto.
Veja fotos do evento em nosso Instagram: https://www.instagram.com/turismo_compartilhado/

  • A Revista Turismo Compartilhado cobre o ADIT Invest a convite da ADIT Brasil
WhatsApp
Telegram
Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Clique para compartilhar!

Deixe sua opinião!

Vote para PERSONALIDADE DO ANO no mercado de propriedade compartilhada.

Decida quem foi a “Personalidade do Ano” no nosso mercado! O resultado será exibido na página principal no dia 31 de Fevereiro de 2000