Rio Star, Beach Park, Da20 Cenografia, Beto Carrero, Baladeira e Parque Unipraias receberam a estatueta criada pelo desenhista Mauricio de Sousa, durante evento em Orlando
Contando com 50 projetos escritos e realizado pela primeira vez esse ano, o Prêmio Maurício de Sousa teve seus vencedores revelados na noite de 19/11, com a presença de vários executivos do trade turístico no Hard Rock Orlando, em Orlando, na Flórida (EUA), durante a Adibra International Networking 2019, evento organizado pela Adibra (Associação das Empresas de Parques de Diversões do Brasil) durante a realização da IAAPA Attraction Expo 2019, 0 principal evento e feira para o segmento de parques, atrações e entretenimento do mundo.
Com o objetivo de incentivar e reconhecer o desenvolvimento e a implantação de atrações com conteúdo e visual de qualidade em parques de diversões e centros de entretenimento familiares brasileiros, fixos ou itinerantes, o Prêmio Maurício de Sousa teve quatro categorias: Criatividade, Design, Inovação e Projeto Inédito.
Todos os vencedores foram homenageados com uma estatueta, criada pelo desenhista Mauricio de Sousa, e um certificado de participação.
Confira as quatro vencedoras da premiação:
– Criatividade: Cidade Colorir Turma da Mônica, da Baladeira Inovações e Fantástica Floresta, do Parque Unipraias;
– Design: Nova Área Temática Hot Wheels, do Beto Carrero e Pac Man, da Da20 Cenografia;
– Inovação: Insano Virtual, do Beach Park, em Inovação;
– Projeto Inédito: Rio Star, da holding FW Investimentos, como Projeto Inédito, que será inaugurada no dia 05 de dezembro.
A análise dos trabalhos foi realizada por um grupo de jurados, formado por renomados e talentosos profissionais do setor de comunicação, o publicitário Luiz Iria, o designer Glauco Diógenes e o desenhista e artista plástico Vermelho Steam, que se manifestaram orgulhosos com a qualidade dos projetos apresentados.
Os vencedores do Prêmio Mauricio de Sousa podem ser conferidos no link: https://www.youtube.com/watch?v=o8M8t4vlmzI